Buscar

28 novembro 2016

Desembargador Inácio Cortez toma posse como substituto da Corte do TRE

TRE-CE posse desembargador InácioO desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto tomou posse na manhã desta sexta-feira, 25/11, como membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. A posse aconteceu no Gabinete do presidente do TRE-CE, desembargador Abelardo Benevides Moraes,  com a presença da vice-presidente e corregedora, desembargadora Nailde Nogueira, dos juízes da Corte, Joriza Pinheiro e Roberto Viana, e dos juízes auxiliares da presidência, Daniela Lima e Gladyson Pontes Filho, além do diretor-geral, Hugo Pereira Filho.
O desembargador Abelardo Benevides destacou que a nomeação do membro da Corte vem ao encontro do fortalecimento da Justiça Eleitoral, "porque o desembargador Inácio faz parte desse projeto por ser uma pessoa séria e comprometida com a instituição".
O novo juiz da Corte do TRE agradeceu a nomeação ao Pleno do Tribunal de Justiça e à receptividade no TRE, prometendo "honrar a Justiça Eleitoral e cumprir a missão que me foi designada".
Escolhido pelo Tribunal de Justiça, na sessão realizada no último dia 24/11, o desembargador Inácio Cortez assume a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Francisco Sales Neto.
Fonte: TRE CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário