Buscar

18 outubro 2016

Thyane desabafa sobre início de relacionamento com Safadão: "No começo foi assustador"

A empresária de 25 anos de idade Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, afirmou ter vivido dias difíceis no começo de sua relação com o hoje cantor mais popular do Brasil. Apontada como pivô da separação do artista com sua ex, Mileide Mihaile, Thyane confessou em entrevista à revista Mulher Cheirosa, não ter maturidade, à época, para lidar com a situação.
"No começo foi assustador. Eu não tinha maturidade e sofria muito. Hoje vejo que todas as experiências que vivi foram necessárias para o meu crescimento espiritual e emocional. Atualmente tudo é diferente. No meu coração não tem espaço para as acusações, mas sei que faz parte do momento em que vivemos hoje. Eu, como a mulher do artista mais popular do Brasil, entendo que, a nossa vida, é vista e comentada por muitos", declarou.
Além disso, a empresária defendeu que nunca uma 'terceira pessoa' possui o poder de acabar com qualquer relacionamento, desabafando sobre as questões que envolveram o início de seu relacionamento com Wesley Safadão. "
A responsabilidade de um relacionamento está sempre nas mãos dos dois envolvidos. Quando o conheci ele se apresentou para mim como homem separado. Ainda demorei para acreditar que estava nessa relação, em muitos momentos resisti, mas houve insistência. Dessa forma nos apaixonamos, os obstáculos vieram, mas o amor que estávamos sentindo foi crescendo e amadurecendo, aí já não tínhamos como não vivê-lo", disse.  

'Muito carinho'

Sobre as críticas e constante vigilância da mídia e das pessoas, a empresária disse que as coisas ruins ficam apenas no ambiente virtual. "Aonde chegamos tem multidões, fãs e, até hoje, o que recebemos presencialmente é muito carinho e palavras de amor.".
Atualmente, Thyane Dantas afirmou ter uma boa relação com seu enteado, Yhudy, filho de Safadão com Mileide, e com a própria ex de seu marido. 
"Graças a Deus a nossa relação hoje é de muita paz e respeito", contou, acrescentando sobre a relação com o garoto: "É uma relação tranquila de muito respeito e amor. Ele é carinhoso, inteligente e ama estar conosco. A gente se diverte muito juntos".

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário