Buscar

18 outubro 2016

Grupo de entretenimento vira alvo de operação da Polícia Federal

Resultado de imagem para PFUma operação da Polícia Federal (PF) em conjunto com a Receita Federal foi deflagrada na manhã desta terça-feira (18) e tem como alvo um grupo empresarial do ramo de bandas de Forró no Estado do Ceará. As acusações são de que o grupo teria realizado fraudes no imposto de renda. Com mandados expedidos pela 11ª Vara Federal - Seção Judiciária no Estado do Ceará, a "Operação For All", como foi denominada, cumpre 32 mandados de condução coercitiva e 44 mandados de buscas e apreensão nas cidades de Fortaleza e Russas, no Ceará, e em Souza, na Paraíba.
As informações foram divulgadas em nota nesta manhã pela PF. Elas dão conta de que, além do cumprimento dos mandados, pessoas ligadas ao grupo empresarial tiveram imóveis e veículos bloqueados, após determinação da Justiça. Os indícios são de que os integrantes estariam fornecendo dados falsos ou omitindo dados relevantes em suas declarações de Imposto de Renda Pessoas Físicas e Jurídicas. Também existem suspeitas de possível lavagem de capitais, falsidade ideológica e associação criminosa.
De acordo com informações da PF, 260 policiais e 35 auditores da Receita Federal participam da operação. Mais informações em instantes. 

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário