Buscar

29 julho 2016

Wesley Safadão e Thyane se casam no civil; 'Momento nosso', diz ela

Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Clécio Albuquerque / Divulgação )Wesley Safadão e Thyane Dantas já são oficialmente marido e mulher. O casamento civil aconteceu na última segunda-feira, 25, no próprio apartamento do casal, em Fortaleza. A informação da união foi noticiada pelo colunista Léo Dias e confirmada pela assessoria de imprensa de Thyane. Os noivos, que se formaram recentemente no curso Casados para Sempre, receberam um representante do Cartório de Registros no local e assinaram os papeis.
"Casamos no civil, sim, na segunda, em casa e em um momento nosso", afirmou Thyane aoEGO. Logo após a união civil, os pombinhos seguiram para o Terminal Marítimo da cidade, no Porto de Mucuripe, onde posaram para um book assinado pelo fotógrafo Clecio Albuquerque.
O local é o mesmo escolhido para a festa de comemoração do casamento, que acontecerá no dia 1º de agosto, para familiares e amigos mais íntimos. De acordo com a assessoria, a comemoração da união foi a dois e em casa mesmo. Ainda na segunda-feira, 25, Thyane mudou o seu nome em seu perfil do Instagram, adotando o nome de casada: Thyane Dantas Oliveira.
Em recente entrevista ao EGOo cantor contou que a decisão de oficializar a união veio depois que eles começaram a frequentar o curso Casados para Sempre, da Marriage Ministries Intemational, que segundo descritivo do projeto, trabalha junto com a igreja local para curar e fortalecer os casamentos. "Eu já me sentia casado, porque moramos juntos há bastante tempo. Depois do curso, eu entendi a importância de receber a benção de Deus. Daí veio a decisão de me casar. Na minha cabeça, eu já era casado, mas eu precisava apresentar minha mulher à Deus e colocar Ele à nossa frente", explicou ele, que revelou também que os dois não irão viajar para a lua de mel por causa da agenda apertada.

Thyane Dantas (Foto: Clécio Albuquerque)

Thyane Dantas (Foto: Clécio Albuquerque)

Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Clécio Albuquerque / Divulgação )

 Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Reprodução / Instagram)

Edital de proclamas Wesley Safadão e Thyane (Foto: Divulgação)

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário