Buscar

13 julho 2016

Suspeito de estuprar enteada de 10 anos é preso

Um homem de 53 anos suspeito de estuprar a enteada de 10 anos foi preso, na última terça-feira (12), no Município de Icó. Wilson Amâncio Pereira estava a caminho da Delegacia Regional de Icó (DRI) para se apresentar na companhia de um advogado, quando foi interceptado por policiais civis que estavam a procura dele para cumprirem um mandado de prisão preventiva. 
O crime aconteceu na última quinta-feira (7), no bairro Prado, em Cedro. A criança de 10 anos foi violentada, sofreu lesões graves e precisou passar por procedimentos cirúrgicos para se recuperar. O delegado Marcos Sandro Nazaré de Lima, titular da Delegacia de Icó, investiga a suposta omissão da mãe no dever de ter evitado o estupro, já que os relatos colhidos no inquérito dão conta que Wilson Amâncio abusava da criança há mais de um ano. 
Ainda segundo testemunhas, no dia em que a menina foi estuprada a mãe dela teria saído e a deixado sozinha com o padrasto, mesmo sabendo o risco que isto representava. Wilson Amâncio será transferido para um a Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC). 
Em depoimento ao delegado Marcos Lima, o suspeito disse que estava escondido em um matagal desde o dia do crime. Ele a firmou ainda, que estava embriagado e não se lembrava do que tinha feito. Wilson se disse arrependido. 
Com informações do colaborador Richard Lopes 

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário