Buscar

14 julho 2016

Mulher é presa após agredir assistente social com “cadeirada” dentro de hospital

Quixeramobim. Uma mulher que trabalha como doméstica foi presa depois de agredir com uma “cadeirada” uma assistente social. A agressão aconteceu em meio a uma discussão dentro do Hospital Regional Doutor Pontes Neto. A Polícia foi acionada ao local e a agressora foi presa.
O fato aconteceu na tarde da última terça-feira (12). Francisca Odília da Silva Tavares, de 48 anos, teria jogado uma cadeira contra uma assistente social sete anos mais velha do que ela. A vítima chegou a ser ferida na mão.
De acordo com informações de populares que entraram em contato com o blog através do WhatsApp, a agressora aguardava atendimento quando uma discussão se iniciou.
Francisca Odília foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá. A vítima da agressão passa bem.
Outro
Nas últimas 24 horas, o plantão policial em Quixeramobim registrou também um assalto contra uma loja de artigos tecnológicos, que funciona como correspondente autorizado do Banco Bradesco.

De acordo com as informações da Polícia, dois homens armados invadiram a loja, que fica na rua Monsenhor Salviano Pinto, e anunciaram o roubo. A proprietária da loja informou aos policiais que os homens chegaram em uma moto.
A quantia levada não foi divulgada.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário