Buscar

08 julho 2016

Márcia Fellipe fala de amizade com Wesley Safadão e novo projeto solo

Ela não para. Márcia Fellipe, chamada de “Wesley Safadão de saias” e, pelos fãs, de “Fenomenal”, está na boca do povo. No último mês de junho, fez 33 shows pelo Brasil e “Aqui ó pro meu ex” se tornou a música queridinha das rádios, além de bater a marca de 1 milhão e 500 mil visualizações no YouTube.
Em entrevista ao caderno Zoeira do jornal Diário do Nordeste, a cantora fala sobre a amizade com Safadão e comenta sobre o apelido “Safadão de saias”. “É assim que estão me chamando, né? Wesley é um amigão de longa data. Parceiro de vários momentos. Devo muito a ele. Nunca vou esquecer que, após o meu terceiro filho, pensei em não voltar mais para a carreira artística. Estava naquela ‘vibe’ de ficar em casa, ser mãe em tempo integral. É muita responsabilidade. MasWesley me incentivou muito a voltar aos palcos. Ele e meu marido, Rod Bala”, revelou ao jornal.
A cantora é muito apegada à família. Ela e o marido estão juntos até nos negócios. As músicas do repertório são escolhidas a dedo pelo casal. “Nós temos sintonia até na escolha das canções. Essa união tem dado tão certo que as músicas de Márcia Fellipe… (risos). Olha ela aí… (risos). Quer dizer, as minhas músicas, são sucessos e caíram no gosto do povo. Isso me deixa muito feliz”, fala Márcia sobre a parceria com Rod Bala que, além de marido, é seu produtor musical.
Márcia Fellipe alça, agora, novos voos. A cantora está planejando o repertório de seu segundo trabalho solo, um álbum acústico bem intimista que será gravado na Bahia. A artista comemora que conquistou também o público do eixo Rio-São Paulo e diz que essa curiosidade do público pelo forró se deve, principalmente, por conta do sucesso de Wesley Safadão.
Fonte: FM 93

Nenhum comentário:

Postar um comentário