Buscar

29 julho 2016

BPRaio fará apresentações nas cidades da região Central

Policiais do Batalhão farão apresentações nas cidades da AIS 15 (Foto: José Avelino Neto)Milhã. Este Município além de Deputado Irapuan Pinheiro, ambos na região do Sertão Central, receberá, nesta quarta-feira (27) equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). As apresentações devem acontecer até o dia 1º de agosto próximo, em todos os municípios que compõem a Área Integrada de Segurança (AIS 15) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O objetivo das apresentações é simular como será o trabalho do policiamento nas cidades da AIS 15 que serão atendidas pelo Batalhão. O roteiro de apresentações começou na última terça-feira (26) por Pedra Branca e Senador Pompeu. Na quinta-feira (28) as apresentações acontecem em Solonópole e Banabuiú; na sexta-feira (29) em Morada Nova e Ibicuitinga; em Quixeramobim no sábado (30) e por fim em Ibaretama e Choró, no dia 1º de agosto.
Simulação de abordagens e apresentações de manobras com as motocicletas utilizadas pelos militares estão entre as exposições que serão feitas.
No último sábado (23) o Governador Camilo Santana inaugurou, em Quixadá, a quarta unidade do BPRaio. 24 motocicletas e duas viaturas serão usadas pelos 52 homens que integram o Batalhão. O investimento foi de R$ 2,3 milhões.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário