Buscar

26 julho 2016

ARACOIABA - Partidos programam convenções para o fim de semana

No próximo fim de semana, duas das três das agremiações com postulações ao cargo de prefeito em Aracoiaba farão convenções partidárias para lançamento dos seus nomes à disputa. No dia 30 será oficializada a candidatura do Advogado Thiago Campelo Nogueira (PDT), enquanto no dia 31, o PSDB oficializará a candidatura à reeleição de Antônio Cláudio Pinheiro (PSDB).
Até o momento, somente Francisco Ari Ribeiro (PROS), realizou convenção oficializando seu nome.
A convenção do PSDB será realizada no próximo domingo (31), na Quadra da Escola Coronel Pedro Guedes Alcoforado, a partir das 08 horas. Há a expectativa de participação de Psdbistas de renome nacional, como o senador Tasso Jereissati, ex-senador Luiz Pontes, Deputado Federal Danilo Forte, Senador Eunício Oliveira.
Além dos pré-candidatos a vereador, também será homologado o nome do da vice-prefeita Maria Valmira (D. Bill), PMDB, para a chapa de Cláudio Pinheiro.

O PDT, que em Aracoiaba se uniu ao PT, PSD, PMB, PP, lançará o nome do advogado Thiago Campelo, oficialmente, no dia 30 de julho, a partir das 16 horas, no Ginásio Virgílio Távora, no Centro de Aracoiaba. Os partidos aliados, juntamente com o PDT, estarão indicando Neguinho das Furnas como candidato a vice-prefeito, na chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário