Buscar

29 julho 2016

André Figueiredo lança candidaturas do PDT em Baturité e Guaramiranga

O deputado federal e presidente estadual do PDT no Ceará, André Figueiredo, liderou nessa quinta-feira (28/07) as convenções dos diretórios municipais de Baturité e Guaramiranga, onde foram confirmadas as candidaturas de Assis Arruda e Roberlandia Ferreira, respectivamente, a prefeito das cidades da região do sertão central.
Acompanhado de correligionários pedetistas em Baturité, André Figueiredo caminhou pelas ruas das cidades para dialogar com os cidadãos até chegar ao evento. André valorizou o engajamento com as bandeiras da educação e trabalho. “É uma alegria percorrer as cidades cearenses para ver a população motivada e confiando no PDT para reformular esses locais. Chegou o momento de mudar”, confirmou.
“Estamos juntos, nessa junção de forças, para garantir cada direito. Por isso, no Ceará, todos sabem que podem contar comigo”, disse, ao exaltar a importância da nominata de vereadores, bem como das coligações, na composição das chapas para a eleição da cidade com população superior a 40 mil.
andreApoiado por lideranças de diversos partidos, Assis Arruda afirmou que a missão é difícil, pois a situação da prefeita é caótica, mas a união com cada morador fará a diferença. “Vamos transformar Baturité com muita dedicação, pois todos nós estamos presenciando um momento histórico. O desenvolvimento retornará”, relatou, emocionado, o candidato, junto do seu vice-prefeito, Ivo Junior, de ex-gestores locais e representantes do legislativo.
O secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, pontuou a capacidade dos candidatos a partir das articulações apresentadas. “Representando o governador Camilo Santana, visito esses municípios para ratificar projetos compostos por pessoas comprometidas com o povo. Confio na vitória do PDT”, indicou.
Presença feminina
Em Guaramiranga, município com cerca de 4 mil habitantes, o parlamentar exaltou a importância da escolha de Roberlandia, que é reconhecida por sua qualificação e disposição para se destacar na região. “É uma mulher aguerrida. Essa cidade, que já é tão linda, merece ser cuidada por uma pessoa totalmente dedicada. Vamos seguir arregaçando as mangas e lutando por vocês”, prometeu André Figueiredo.
Segundo Roberlandia Ferreira, que estava acompanhada de Marcos Caracas, seu candidato a vice-prefeito, a coligação com mais de dez partidos mostra que a mobilização está consolidada. “Tenho amor por Guaramiranga. Essa união de gente comprometida motiva nessa caminhada. Acredito no nosso sucesso. Chegou a vez do PDT”, assegurou.
“Faço parte da sigla de Leonel Brizola. A escola em horário integral será prioritária no plano de governo, pois a valorização das famílias é a base para o futuro”, concluiu, sendo aplaudida pelo público.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário