Buscar

01 junho 2016

SEGURANÇA – Prefeitura de Aracoiaba entrega nova viatura à Guarda Municipal

A Prefeitura de Aracoiaba entregou na manhã desta quarta-feira (01), uma nova viatura para a Guarda Municipal. A entrega foi realizada no Paço Municipal da Prefeitura de Aracoiaba, pela Vice-prefeita Maria Valmira, ao qual no momento representava o Prefeito Antônio Cláudio, que repassou as chaves dos novos veículos aos Guardas Municipais.
Reforçando os investimentos na segurança pública municipal e reafirmando o compromisso da gestão com a GM. A gestora municipal reiterou que o novo equipamento é apenas um acessório em relação aos agentes da corporação, que são homens e mulheres que acreditam naquilo que fazem e o fazem com inteligência e excelência.
"Com essa nova entrega, a Guarda Municipal ampliará seu patrulhamento até às 22h. É um investimento de grande valia, que dará continuidade e vai melhorar o atendimento à população", comentou a Vice-prefeita.
A Vice-prefeita fez questão de oficializar em nome do prefeito a entrega do novo veículo, agradeceu a presença dos funcionários públicos, vereadores, secretários. Na oportunidade, a Vice-prefeita destacou os investimentos na área de segurança no município. “A nova viatura será um instrumento importante no trabalho dos agentes na sede e nas comunidades, que passam a atuar de forma mais equipada e valorizada”. Finalizou a Vice-prefeita. 
Atualmente, a Guarda Municipal conta com 25 agentes que vão utilizar o veículo modelo Fiat, atuando na segurança do cidadão e do patrimônio público, colaborando diretamente com a Polícia Militar.
De acordo com o comandante da Guarda, Eduardo Queiroz, o novo veículo dará aos agentes mais mobilidade e capacidade de ação, não só na sede, mais também nos distritos. “Vamos atuar com mais agilidade e eficiência nas comunidades, oferecendo mais segurança à nossa população”, comentou o comandante.
O veículo será utilizado para a ronda escolar, para o patrulhamento urbano convencional, zelar pelos bens, equipamentos e prédios públicos do Município; prevenir, inibir e coibir atos infracionais que atentem contra os bens, serviços e instalações municipais; proteção da população que utiliza os bens, serviços e instalações municipais; e colaborar, de forma integrada com os órgãos de segurança pública, em ações conjuntas.

Vale ressaltar que a nova viatura entregue na manhã de hoje, é mais uma doação da Vice-prefeita Maria Valmira (D. Bill), demonstrando compromisso assumido com a categoria e com a população aracoiabense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário