Buscar

23 junho 2016

Primeiro pronunciamento do pré-candidato a Prefeito de Baturité Hérberlh Mota

A minha primeira palavra é de AGRADECIMENTO a cada um de vocês, pela força e confiança demonstradas em várias mensagens que recebi hoje.
Nada na vida da gente acontece por acaso e agora, mais do que nunca, nós temos a missão de tomar a frente do comando da nossa FAMÍLIA 55!
Quero reafirmar meu compromisso com cada um de vocês, de JUNTOS fazer uma Baturité melhor para todos, com mais oportunidades e menos desigualdade social.
A batalha não será fácil, iremos enfrentar a VELHA POLÍTICA, feita por pessoas sem escrúpulos que representam a era dos coronéis e dos currais eleitorais, onde o senhor feudal vendia o voto do seu grupo para os candidatos da época... Mas do nosso lado estará a JUVENTUDE, a RENOVAÇÃO e a política atual e moderna que se faz na CONQUISTA através de ideias e projetos voltados para o nosso povo. E acredito que esse NOVO modelo de fazer política será vitorioso!!!
Reafirmo a minha pré-candidatura a Prefeito de Baturité, essa cidade que escolhi para viver e à qual eu me dedico a servir, para levar a todo povo uma saúde de qualidade, uma educação que transforme nossos jovens em grandes profissionais, uma agricultura que possibilite ao homem do campo tirar da terra o seu sustento, que as pessoas tenham mais segurança e possam andar livremente nas ruas, com trabalho, esporte e geração de emprego e renda além de garantir direitos a todos!
Conto com o apoio de cada um de vocês!
Um forte abraço.

Hérberlh Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário