Buscar

28 junho 2016

Prefeito Antônio Cláudio recebe prêmio melhores prefeitos do Ceará 2016

O prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, recebeu nesta segunda-feira (27), em Fortaleza, o prêmio de Melhores Prefeitos do Ceará. A festa aconteceu no La Maison Coliseu.
Bastante prestigiada, a solenidade contou com a presença do governador Camilo Santana, Presidente da AL, Zezinho Albuquerque, deputado estadual, Agenor Neto, deputado federal Domingos Neto, deputado federal Raimundo Matos, empresários, vereadores, prefeitos, correligionários e demais convidados.
A escolha e a entrega do prêmio aos melhores gestores é uma realização da empresa PPE Publicidade Promoções e Eventos, em reconhecimento aos prefeitos que promoveram políticas públicas de qualidade nos municípios em que administram.
Não resta dúvida de que houve um esforço muito grande da nossa equipe, além da colaboração direta da nossa população, para que pudéssemos alcançar esse reconhecimento em nosso Ceará. Tudo isso nos dar força para que possamos trabalhar cada vez mais em prol das pessoas que mais precisam”, disse Antônio Cláudio.
Critérios – Foram escolhidos os 37 melhores Prefeitos do Estado por uma Comissão Julgadora, capitaneada pelo engenheiro Roberto Farias e seu filho Leonardo Filho e mais 35 convidados. Entre os critérios analisados para definir os vencedores estão o Selo Verde, Menor Mortalidade Infantil, Menor Índice de Analfabetismo, além dos 60.089 votos pela internet que apontaram os melhores gestores municipais do Ceará. A comissão apuradora foi presidida por Irapuan Aguiar e integrada por Walmir Rosa, da Procuradoria Jurídica da Assembleia, Gabriela Antunes, do Tribunal de Contas do Estado e profissionais da imprensa.
A lista – Além de Maracanaú, a lista apontou com destaque os gestores das seguintes Cidades: Camocim, Tauá, Granja, Fortaleza, Brejo Santo, Massapê, Acopiara, Cedro, Maranguape, Mombaça, Novo Oriente, Viçosa do Ceará, Campos Sales, Caririaçu, Pacatuba, Palhano, Quiterianópolis, Boa Viagem, Orós, Milagres, Morada Nova, Horizonte, Potiretama, Eusébio, Acaraú, Parambu, Sobral, Tururu, Aracoiaba, Barbalha, Iguatu, Itatira, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante e Caucaia. (Oswaldo Scaliotti).

Fonte: Prefeitura de Aracoiaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário