Buscar

06 junho 2016

Mais um bebê recém-nascido é encontrado em lixão no Maciço de Baturité

lixaoUm bebê foi encontrado morto em um lixão, na localidade de Itapaí, em Redenção (a 55Km de Fortaleza), na tarde do último domingo (6). Este é o terceiro caso desta natureza registrado do da última sexta-feira (3) até agora, na Região do Maciço de Baturité. De acordo com informações dos militares do Destacamento de Redenção, a Polícia foi acionada pelos trabalhadores da limpeza Pública da Cidade e achou a criança dentro de uma sacola. 
Segundo o PM que conversou com a reportagem, aparentemente, o recém-nascido não tinha sinais de violência. A criança parecia ter sido abandonada no local pouco tempo antes, porque ainda não estava em putrefação. Até o momento ninguém foi preso. As investigações do caso deverão ficar a cargo da Polícia Civil. A reportagem entrou em contato com a equipe da Delegacia Municipal de Redenção, mas a servidora da Instituição que atendeu a ligação disse que não tinha conhecimento do fato.

Baturité

No dia 3 de junho, dois recém-nascidos foram achados mortos no lixão de Baturité. As crianças estavam em decomposição e, segundo a PM, apresentavam sinais de violência. Por enquanto, ninguém foi preso por envolvimento no fato. A Polícia ainda não se manifestou sobre quem abandonou as crianças no local, nem por qual motivo.

Fonte: DN


Nenhum comentário:

Postar um comentário