Buscar

15 junho 2016

DESTAQUE REGIONAL - Nadila Russo Rainha do Arraiá da Liberdade de Redenção no Ceará

Foto Avner Menezes - Nádila Russo
Nádila Cristina Lima dos Santos Russo (Nádila Russo), 19 anos, estudante de Enfermagem pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB). Nosso destaque nasceu e mora na cidade de Redenção/CE, adora viver em sua cidade. Nádila sempre teve um sonho de cursar faculdade e se formar, a menina com um histórico repleto de barreiras e desafios.
No ano de 2010, Nádila iniciava sua trajetória como dançante no Arraiá da Liberdade, em 2014 tornou-se Rainha da mesma, ao qual com esforço e dedicação conseguiu seu primeiro título de melhor Rainha.
Nádila Russo, rainha do Arraia da Liberdade desde 2014, conhecida por sua simpatia e carisma, entende bem sobre apresentar-se e cativar o público. Para Nádila, estar à frente de um grupo junino, ocupando tão importante posição, é sinônimo de responsabilidade repleta de satisfação e paixão. A dedicação é durante todo o ano, desde o primeiro ensaio à confecção dos figurinos usados.

Foto Avner Menezes - Nádila Russo
Um dos momentos mais aguardados durante a dança é a chegada da Rainha, cuja principal função é motivar os demais integrantes. 
Durante as apresentações Nádila afirma ser contagiada de emoção. “Mesmo com o cansaço das apresentações e o peso da roupa, basta ouvir o som do regional que tudo fica para trás. O meu único desejo é de estar em quadra, dançando e dando o meu melhor para o grupo”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário