Buscar

15 junho 2016

Bandidos usam dinamites e destroem agência do Banco do Brasil de Capistrano

BB CAPISTRANO 1
Capistrano. A agência bancária do Banco do Brasil deste Município, localizado no Maciço de Baturité, foi alvo de mais uma ação criminosa contra bancos  nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (15). A polícia suspeita que os bandidos usaram dinamites para explodir a agência. O prédio ficou completamente destruído. Ainda não há informações se os assaltantes teriam conseguido levar alguma quantia.
De acordo com informações da população, cerca de 20 teriam participado da ação. Conforme a Polícia, os homens chegaram na cidade em três carros. Dois deles, modelo Gol, foram incendiados na entrada da cidade para impedir o fluxo de veículos pelo local. Vários tiros eram disparados enquanto a ação acontecia, o que deixou a população assustada.
Parte da quadrilha se dividiu. Enquanto alguns agiam no banco, outros trataram de render os policiais militares dentro do destacamento. O prédio foi metralhado por bandidos que ficaram do lado de fora, intimidando os PMs e impedindo que eles saíssem do local. A viatura usada pela equipe policial da cidade também foi alvejada pelos disparos. Segundo um PM que não quis se identificar, até mesmo uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que estava estacionado em um prédio ao lado do destacamento, foi atingida pelos disparos.
banco destruidoNo amanhecer do dia, a população, que havia ficado acoada durante a madrugada, informou à Polícia que cerca de vinte homens agiram na ação. Eles usavam armas longas e de grosso calibre. Toda a ação teria durado cerca de uma hora.
Na fuga, os bandidos usaram o terceiro veículo, uma caminhonete de cor branca, e fugiram pela zona rural de Mazagão. Equipes da polícia de destacamento vizinhos estão na cidade e fazem buscas pela região a fim de tentar localiza o bando.
Veja mais imagens da ação, enviadas pela ferramenta VC Repórter
BB CAPISTRANO 2
BB CAPISTRANO 7
BB CAPISTRANO 8
BB CAPISTRANO 6
BB CAPISTRANO 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário