Buscar

10 maio 2016

Procurador garante que decisão sobre concurso de Quixadá sai em até 60 dias

Quixadá Centro AdmQuixadá. A realização das provas do concurso público deste município, foram suspensas e as datas, anteriormente marcadas para os dias 15 e 29 deste mês, foram canceladas. A empresa Serctram, responsável pelo certame publicou uma nota em que informa da decisão.
A informação foi divulgada na última segunda-feira (9), no blog Diário Sertão Central e está na edição desta terça-feira (10) do Diário do Nordeste. A matéria mostra que o fato tem gerado polêmica e preocupado os quase 15 mil candidatos que se inscreveram para concorrer as mais de 700 vagas que o concurso ofertaria.
A cabeleireira Lyliane Freitas Queiroz, de 29 anos, mora no Centro de Quixadá e quer garantir uma vaga para guarda municipal. Ela cancelou planos e desistiu de fazer outros investimentos por causa do concurso. “Com material e inscrição, foram mais de R$ 200 gastos. Isso fora a parte privada: cursinho, essas coisas”.
O procurador do município, Edil Cavalcante, afirma que a gestão municipal ainda está investindo em meios de recorrer da decisão e garantir o concurso e falou sobre a devolução do dinheiro aos inscritos.
Leia a notícia na edição impressa do Diário do Nordeste >> Canceladas provas de concurso
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário