Buscar

09 maio 2016

Mais um policial militar é morto em confronto no Ceará

policial raioUma ação de combate ao tráfico de drogas em Campos Sales culminou na morte de um policial do grupamento Raio e dois suspeitos na tarde deste domingo. Um segundo militar foi atingido no braço e transferido para o Hospital Regional do Cariri.
A equipe, da base de Juazeiro do Norte, se deslocou para um bar onde havia informações de que seria ponto de tráfico. Os militares faziam uma emboscada quando foram surpreendidos. A paisana, dois deles observavam a movimentação, enquanto lanchavam. Outros dois aguardavam em um carro. De acordo com populares, um carro e uma moto pararam e os ocupantes já desceram efetuando disparos contra os dois policiais que faziam o lanche. Os outros dois que estavam no carro, dando cobertura revidaram e um dos suspeitos morreu no local.
O soldado José Roberto Lemos foi morto com um tiro na cabeça e não teve tempo de sacar sua arma. Um segundo suspeito chegou a ser socorrido em uma ambulância que foi interceptada no caminho do hospital. De acordo com a Polícia, dois homens mandaram o motorista parar o veículo e efetuaram disparos contra o paciente.
Policiais de Juazeiro e cidades vizinhas, com apoio de um helicóptero da Ciopaer, realizam buscas na região para localizar outros três suspeitos que conseguiram fugir. Até o momento, nenhum foi capturado.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário