Buscar

02 maio 2016

Fortaleza goleia o Uniclinic e fica mais perto do bicampeonato

fortaleza-uniclinicA equipe do Fortaleza deu um grande passo para conquistar o bicampeonato cearense ao vencer por 4 tentos a 1 a equipe do Uniclinic, na tarde deste domingo, no Estádio Presidente Vargas. Os gols foram marcados por Lima, Anselmo (penalti), Juninho 0″) e Edimar para o Tricolor de Aço e Marcelo descontou para o Águia da Precabura.
O Fortaleza marcou logo aos três minutos, com Lima, que cabeceou para a defesa parcial do goleiro do Uniclinic e depois no rebote colocou no canto direito.  O segundo gol foi marcado aos 33 minutos de pênalti sobre Éverton. Anselmo marcou seu 11º gol no estadual.
No segundo tempo com 30 segundos de jogo, o Leão ampliou para 3 a 0, com Juninho de canhota livre de marcação. O Uniclinic descontou aos 10 minutos com Marcelo Amaral em um bate-rebate, após a bola bater na trave e fechando a goleada, Edimar marcou aos 39 minutos da etapa complementar.
O segundo jogo da decisão do Cearense de 2016 acontece no próximo domingo, 8, no Arena Castelão, O Fortaleza joga por um simples empate ou uma derrota por até três gols para ser campeão. Já o Uniclinic tem que vencer por quatro gols de diferença para levar a taça.
FICHA TÉCNICA
Uniclinic: Alex; Douglas Santos, André Lima, Marcelo Amaral e Victor (Lucas Mendes); Guidio, Leanderson, Diogo Peixoto e Jefferson (Wanderley); Preto e Jeorge (Val Paraíba). Técnico: Maurílio Silva.
Fortaleza: Erivelton (Max Walef); Pio, Lima, Edimar e Wilian Simões; Juliano, Dudu Cearense (Corrêa), Éverton e Jean Mota; Juninho (Daniel Sobralense) e Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos.
Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistentes: Armando Lopes e Renan Aguiar
Público Pagante: 7.331
Público Total: 7.827
Renda: R$ 166.496,00
Cartões amarelos: Guidio, Victor, Jeorge e Wanderley (Uniclinic); Dudu Cearense (Fortaleza)
Gols: Marcelo Amaral aos 10/2ºT (Uniclinic); Lima aos 3, Anselmo aos 35/1ºT, Juninho aos 0 e Edimar aos 38/2ºT (Fortaleza)

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário