Buscar

09 maio 2016

Dilma premia Silvio Santos com a Ordem do Mérito das Comunicações

Em decreto publicado no Diário Oficial na última sexta-feira (06), a presidente Dilma Rousseff condecorou Silvio Santos com a Ordem do Mérito das Comunicações, por “seus serviços relevantes prestados” ao setor.
O dono do SBT foi homenageado com o grau de Grã-Cruz, junto com Ricardo Lewandowski, presidente do STF, Renan Calheiros, presidente do Senado, Luiz Fernando Pezão, governador licenciado do Rio, e Cid Gomes, ex-governador do Ceará.
Esta condecoração foi criada em 1982, durante a ditadura militar, e é entregue anualmente. Este ano são 56 homenageados em diferentes graus – o dado ao dono do SBT é o mais alto. A longa lista inclui ex-ministros, políticos, diplomatas, pesquisadores, empresários e profissionais de comunicação.
Há três semanas, Silvio Santos foi alvo de uma polêmica ao decidir que o SBT não transmitiria a sessão da Câmera dos Deputados que votou a admissibilidade do processo de impeachment da presidente.
A emissora foi a única grande rede de TV aberta a seguir com a programação normal durante a tarde e noite do dia 17 de abril. Como resultado, ficou em segundo lugar no Ibope ao longo do dia.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário