Buscar

18 abril 2016

Xuxa causa polêmica ao postar foto pedindo proteção divina ao Brasil


O perfil de Xuxa no Facebook virou campo de batalha no fim da tarde deste domingo, 17, durante sessão do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. A apresentadora postou uma foto de um bebê vestindo verde e amarelo com uma frase pedindo proteção de Deus para o Brasil. 

A imagem logo foi criticada por alguns internautas e enaltecida por outros. “Admiro você, mas você não precisa do governo. A sua fundação eu respeito, mas não dê palpite, fica melhor assim. Seus fãs não são obrigados a pensar como você, e você depende deles. Fica quietinha curtindo sua mansão conseguida com méritos, mas que muitos não conseguiram por culpa desses governos elitistas”, disse um seguidor. 

Outros afirmavam que ela não teria direito de opinar por ser uma artista que vive do entretenimento. "Não seja hipócrita", escreveu um internauta. 

Os seguidores também comentaram que Xuxa esteve em Brasília para aprovar a Lei da Palmada, em 2014. A forma como os deputados votaram também foi relacionada às crianças que participavam dos programas dela e sempre terminavam as entrevistas com "um beijo para o meu pai, para a minha mãe e especialmente para você”.


Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário