Buscar

03 abril 2016

Grupo promete R$ 1 mil para quem provocar Ciro

ciro
O grupo intitulado Movimento Endireita Brasil publicou na sua sua página no Facebook uma oferta de R$ 1 mil para que hostilizasse o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), que estava jantando em um restaurante em São Paulo na noite de sexta-feira. O texto do grupo descreveu o restaurante e frisou que se alguém estivesse por perto que hostilizasse o “cara”, afirmando que o mesmo (Ciro) é “esquentadinho” e pediu que filmassem a cena.
Mais tarde, em um vídeo, Ciro chamou o autor da provocação de “babaca”. Ciro é pré-candidato a presidente da República pelo PDT e tem feito criticas ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O assunto tomou conta da rede social.
O presidente do Movimento Endireita Brasil, Ricardo Salles, que foi secretário particular do governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) atribuiu a publicação a algum dos associados que tem autorização a publicar na rede social, mas disse que a manifestação foi individual e não do movimento. Ele afirmou que ligou para o associado que reconheceu ter feito o texto num rompante e gesto de indignação. Segundo Ricardo, não houve consequências mais graves, porque ninguém aceitou o desafio.
Com agências
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário