Buscar

25 abril 2016

FORTALEZA - Prefeitura convoca 60 aprovados do concurso da Guarda Municipal

guarda municipal
Cumprindo o cronograma anunciado pelo prefeito Roberto Cláudio, a Prefeitura de Fortaleza convoca mais 60 aprovados no concurso da Guarda Municipal, Agente de Defesa Civil e Agente de Segurança Institucional. Em julho do ano passado, 756 novos guardas tomaram posse. Os 244 aprovados que fecham as mil vagas abertas pelo concurso serão convocados até o fim de 2016, cumprindo compromisso do prefeito Roberto Cláudio de duplicar o efetivo da Guarda Municipal.

Os candidatos deverão se apresentar à Junta Médica do Instituto de Previdência do Município (IPM), seguindo o cronograma definido no Edital de Convocação nº13/2016, para realizar exames previstos no concurso, bem como à Célula de Gestão de Pessoas da Secretaria da Segurança Cidadã/Guarda Municipal de Fortaleza (Sesec), portando os originais e fotocópias legíveis dos documentos solicitados no referido Edital de Convocação.
As outras duas etapas de convocação estão previstas para agosto e outubro. O impacto da contratação desses servidores é de R$ 18 milhões já na folha de 2016.
Com PMF
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário