Buscar

06 março 2016

Polícia Federal desmantela quadrilha que traficava pessoas em Caucaia

trafico de pessoasEm ação da Operação Oriente da  Polícia Federal, que visa desmantelar um esquema de tráfico de pessoas para prostituição, prendeu quatro pessoas em flagrante, na cidade de Caucaia. Elas responderão pelos crimes de tráfico interno de pessoas, rufianismo e resistência a prisão. Dos presos, três acabaram liberados após pagamento de fiança.
Em nota, a Polícia Federal, afirma que a operação contou com 30 policiais federais. Foram efetuadas buscas em estabelecimentos comercias nas praias do Icaraí e do Cumbuco,após denúncias recebidas de que mulheres vindas da Coreia do Sul estavam sendo cooptadas para a prostituição.
A nota detalha ainda que as casas de prostituição tinham por finalidade atender clientes sul-coreanos, considerando que naquela região há grande concentração de estrangeiros trabalhando nas obras da Companhia Siderúrgica do Pecém.
Segundo a Polícia, mais de 30 mulheres foram resgatadas, Todas moram nas proximidades da casa de prostituição, Após darem seus depoimentos elas foram liberadas.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário