Buscar

31 março 2016

Deputado Evandro Leitão líder do governo visita Aratuba nesta sexta-feira e anunciará perfuração de poços

O deputado estadual Evandro Leitão, cumprirá nesta sexta-feira (01/04) agenda oficial no município de Aratuba o parlamentar vem a convite do seu amigo e apoiador Joerly Vítor. A principal atividade do parlamentar será o anúncio de perfuração de poços artesianos em várias comunidades. Joerly explica que há no município uma grande demanda por água e o clamor do povo é bastante altivo, “isso suscitou em nós o dever de solicitar ao governo por meio do deputado a perfuração de poços para ajudar a amenizar o clamor da população e graças a Deus e ao deputado fomos atendidos, serão perfurado poços nas localidades de Tamanduá, Vertente e Barriguda, essa é sua contribuição pelo reconhecimento e confiança que tiveram a ele nas eleições de 2014”, declarou Joerly. Evandro já é bastante conhecido pela população aratubense, pois desde 2011 vem apoiando a juventude quando ainda era secretário do trabalho do estado devido a parceria com a AJA – Associação da Juventude de Aratuba, no qual vários cursos dos projetos primeiro passo e criando oportunidades foram disponibilizados pela parceria entre ambas as instituições.
O parlamentar é líder do governador Camilo Santana (PT) na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará estando a frente de importantes matérias votadas pelo legislativo cearense. Evandro foi eleito com uma votação de 70.228 votos em todo o estado. No município de Aratuba, Evandro arrematou 360 votos, sendo o sexto mais votado no município.

Evandro Leitão participará de atividades durante o final da manhã e toda a tarde no município. Ao meio dia dará entrevista ao programa Alerta Geral 2ª edição, em seguida, almoçará com correligionários na zona rural, em seguida, fará reunião na comunidade de Tamanduá, onde anunciará a perfuração de 03 poços artesianos no município pelo governo do Estado, logo após reunir-se-á com apoiadores. 

Redação Aracoiaba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário