Buscar

14 março 2016

Bill joga água em tricolores, e torcida faz BO contra o atacante

A derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, neste domingo (13), rendeu acontecimentos envolvendo os jogadores do Ceará mesmo após o apito final de Magno Cordeiro. Com o término da partida, Bill jogou água em alguns torcedores do Leão que estavam nas cadeiras inferiores do Castelão. Com o ato, os torcedores do time tricolor prestaram um Boletim de Ocorrência contra o jogador, fato informado pelo árbitro do duelo na súmula do confronto.
"Informo que ao término da partida, ja no vestiário da arbitragem, fui informado pelo Sub Cmt do policiamento da partida, Sr. Major Andrade, que na saída do campo de jogo para os vestiários o jogador de No 09 do Ceará, o Sr. Rosimar Amancio (Bill), jogou água em direção aos torcedores da equipe do Fortaleza Esporte Clube que se encontravam nas cadeiras inferiores do Castelão, causando assim um tumulto, conforme Boletim de Ocorrência 116-1558/2016 que encontra-se em meu poder e será protocolado na FCF amanhã. Informo ainda que, logo após este fato, veio também ao nosso vestiario o Sr Luiz Eduardo Sales (Advogado da equipe do Fortaleza Esporte Clube) que diante do fato acima citado também nos informou que torcedores do Fortaleza Esporte Clube prestaram um Boletim de Ocorrência 116-1559/2016 que encontra-se em meu poder, ratificando o fato comunicado pelo o Major da ocorrência anterior", informou Cordeiro.
Atacante foi um dos 11 jogadores punidos com cartão amarelo pelo árbitro do Clássico-Rei deste domingo. Segundo Cordeiro, em súmula, a advertência aconteceu por conta de reclamação verbal. 

Fonte: DN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário