Buscar

26 fevereiro 2016

Wesley Safadão explica confusão em Dubai: 'Foi ela que jogou bebida'

Wesley Safadão posa com fã que teria sido vítima de Thyane Dantas, mulher do cantor, após jogar champanhe por uma suposta crise de ciúmes (Foto: Arquivo Pessoal)
Lucas PasinDo EGO, no Rio
Wesley Safadão quebrou o silêncio sobre a suposta crise de ciúme de sua mulher, Thyane Dantas, durante viagem de férias em Dubai. Após dar entrevista ao EGO querendo colocar um ponto final no assunto e dizendo que sua mulher respeita os fãs, o cantor usou sua conta no Snapchat, na noite desta quinta-feira, 25, para contar sua versão da confusão que aconteceu uma boate da cidade dos Emirados Árabes. Segundo o artista, se alguém jogou bebida, essa pessoa foi a fã: "Foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos", disse ele.
Em vídeo, Safadão fala sobre a grande repercussão do assunto: "Queria falar com vocês sobre esse assunto que tá tomando proporção muito grande, esse assunto de Dubai. De que a Thyane, minha esposa teria agredido uma fã", disse ele, relatando a confusão:
"Na verdade o que acontece é que gente tava com vários amigos, fomos pra essa boate, ficamos lá em nosso lounge. Estávamos com uma média de dez amigos. Entrou uma moça que acabou nos surpreendendo, entrou de uma vez. Ela veio pedir pra bater foto, até então tudo normal. Disse que era brasileira, que estava em Dubai a dois anos. Fizemos a foto. Depois da foto ela continuou conversando outros assuntos. Depois que ela saiu ela ficou agindo de uma forma que não convém para o comportamento de fã. Acabou constrangendo não só a mim mas todos os amigos que estavam comigo. Isso durou cerca de uma hora. Depois ela veio entrar no lounge onde estávamos e foi aí que rolou o estresse. Nós não permitimos. E se tem alguém que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos. O que nos impressiona é a forma como tudo isso está gerando, como se tivéssemos agradido uma fã e isso não aconteceu. Vários meios de comunicação me procuraram, e nada melhor que meu Snap para falar o que aconteceu. Nunca tive nenhum problema com fã. Precisava falar com vocês sobre isso e explicar meu lado, porque eu percebi que tanto essa moça quanto amigas dela, queriam chamar a atenção. Quero dar esse assunto de Dubai como encerrado. Não sou de dar tanto explicações sobre esse tipo de assunto", falou Wesley.O cantor também comentou a entrevista que Mileide Mihaile deu ao EGO falando sobre a separação e a traição no fim do relacionamento de oito anos. Para ele, foi uma surpresa a ex-mulher aceitar dar entrevista.
Wesley Safadão (Foto: Snapchat / Reprodução)"Fiquei impressionado pelo fato dela aceitar dar entrevista. Me surpreendeu várias coisas que ela falou. Já tem quatro anos que me separei. Esse assunto já está encerrado faz muito tempo, não tem como ficar remoendo esse assunto. Algumas pessoas insistem em estar sempre tocando nesse assunto, mas na vida que eu levo e na vida que escolhi pra mim, isso não me atinge em nenhum momento. Mas eu sabia que precisava vir aqui me posicionar e dar minha versão. Eu sei que vivo um momento especial, então tudo que se refere ao meu nome toma uma proporção muito grande. É o que as pessoas querem e o que os meios de comunicação buscam. Então vim no meu snap para explicar. Vamos mudar ao assunto, afinal hoje começa nossa primeira turnê nos Estados Unidos", disse o cantor.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário