Buscar

14 fevereiro 2016

Suspeito de latrocínio contra policial do Raio é preso no Pecém

prisão
A Polícia conseguiu capturar na manhã deste sábado o suspeito pela morte do policial militar e de um idoso, ambas as ações ocorridas nessa sexta-feira, 12, em seguidas tentativas de assalto. O homem identificado como Gabriel Alves de Lima, 20, o ‘Biel’, já responde por tráfico de drogas e foi preso no Pecém.

O policial militar do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), Augusto Herbert Félix foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (12/02), no Bairro Pici, em Fortaleza, quando trafegava pela Rua Santo Amaro e aguardava no semáforo fechado. Duas pessoas, também em uma moto, o abordaram e anunciaram o assalto.
O militar reagiu e atingiu um assaltante no pescoço. O homem, veio a óbito. Um segundo suspeito, que também estava armado, disparou contra o PM, que foi atingido por sete disparos na cabeça, e outros no braço e costas, também morrendo no local. Gabriel fugiu e ainda no percurso assaltou e matou um comerciante no momento que a vítima abria seu estabelecimento no bairro Jardim Iracema.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário