FOTO: Reprodução/ Instagram
FOTO: Reprodução/ Instagram
Solange Almeida publicou no Instagram, na última segunda-feira (22), uma foto só de biquíni na praia. A imagem foi muito criticada pelos seguidores da cantora que acusaram ela de usar photoshop. ”É photoshop, sim. Ela nem tem as marcas na barriga da cirurgia que fez. Fiz a mesma cirurgia e tenho as marcas. Fuén”, foi uma das mensagens.
A vocalista do Aviões do Forró não deixou ”barato” e respondeu as críticas. ”Por incrível que pareça não tem (photoshop). E se tivesse falaria. No bumbum não tem celulite, lhe garanto! E se tivesse deixaria, algo bem normal. Quase toda mulher tem. Não tenho problema com isso. O que as pessoas não aceitam é que uma mulher com quase 42 anos, que já foi obesa, está em boa forma como eu estou. Eu me cuido para isso! Beijos linda!”, disse.


Solange e a filha Estrela Samara (Foto: Reprodução/Instagram)
Solange e a filha Estrela Samara (Foto: Reprodução/Instagram)