Buscar

05 janeiro 2016

Um convite à reflexão: Pronunciamento do Padre Edmilson Menezes, na despedida do povo de Baturité

Um convite à reflexão: o pronunciamento do Padre Edmilson Menezes, na despedida do povo de Baturité na Missa do último Domingo, 03 de janeiro de 2016.
“Onde eu estiver, rezarei ao Pai do Céu, para livrar esta cidade desses maus políticos que querem sempre tirar proveito das necessidades e sofrimento do povo. Desejo de coração que vocês, meus queridos e minhas queridas, nas eleições deste ano, digam não nas urnas, aqueles e aquelas que já mostraram a vocês que não merecem o voto e a confiança de vocês. Principalmente aqueles que em um passado bem recente quando estiveram no poder não respeitaram Deus e a Igreja, fazendo carnavais e montando palco de forró no patamar da nossa querida e amada Igreja Matriz. Não queiram nunca mais esse povo no poder aqui em Baturité.
IMG_4077Lamento profundamente dizer que não acredito em nenhum, vou repetir, lamento profundamente dizer que não acredito em nenhum dos possíveis candidatos a prefeitura de Baturité no pleito deste ano. Não acredito em nenhum deles. Não consigo enxergar em nenhum deles amor e respeito pelo povo desta cidade. São interesseiros, são vaidosos e são gananciosos. Permita Deus que surja algo verdadeiramente novo no cenário político desta cidade porque até agora o que temos e velho demais e poderia se tornar café requentado.”
(Padre Edmilson Menezes, na despedida do povo de Baturité na Missa de Domingo, 03 de janeiro de 2016).

Texto recebido via WhatsApp
Redação Aracoiaba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário