Buscar

02 janeiro 2016

Réveillon Fortaleza reúne milhares no Aterro da Praia de Iracema

reveillon fortaleza
O Réveillon Fortaleza 2016, realizado pela Prefeitura de Fortaleza, que iniciou sua programação musical desde as 17h dessa quinta-feira (31/12), no Aterro da Praia de Iracema, levou 11 atrações nacionais e regionais que se apresentaram até as 7h desta sexta-feira (01/01), além da tenda eletrônica.

 As primeiras apresentações principais foram da Orquestra Filarmônica do Estado do Ceará, dos cantores de sertanejo Ítalo e Renno, da banda de rock nacional Biquíni Cavadão e do cantor de forró Wesley Safadão.
Para Wesley Safadão, a festa é uma das mais importantes do Brasil. “Foi um presente poder cantar aqui, porque qual é o artista de casa que não quer participar de um Revéillon tão grande como esse, com essa multidão de gente não é só de Fortaleza, mas do Brasil todo. O Revéillon de Fortaleza está entre os maiores do País e eu fico muito feliz, agradecendo a Deus por estar encerrando o ano cantando em casa, com minha família aqui e meus amigos também. Vamos fazer um grande show para retribuir o carinho e todas as conquistas de 2015”, declarou.
De acordo com Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, o Réveillon Fortaleza destaca-se por mesclar diversos estilos musicais em suas apresentações. “A gente já fez alguns Réveillons em Fortaleza, no entanto é sempre uma surpresa, é sempre uma coisa que a gente fica na expectativa, a gente nunca entra com o show ganho. O show foi muito bonito, a organização estava perfeita, foi muito interessante ser uma noite com representantes de vários estilos musicais como pagode, sertanejo, forró e a gente fica muito honrado em representar o rock brasileiro nisso tudo”, afirmou.
Outro destaque da programação foi o show pirotécnico, o maior do Brasil, com duração de 17 minutos, garantidos pelas 17 toneladas de fogos que iluminaram o céu da Capital cearense, a partir da meia noite do dia 1º de janeiro. A queima de fogos se deu por radiofrequência e sincronizada com trilha sonora de diferentes gêneros musicais.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário