Buscar

20 janeiro 2016

Mulher é presa com 230 pedras de crack em Brejo Santo

pedras-de-crack1
Uma rápida ação realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) resultou, na noite dessa segunda-feira (18), na apreensão de 230 pedras de crack e na captura de uma mulher. A ofensiva foi realizada no município de Brejo Santo.

Uma denúncia anônima relatava que uma mulher chamada Maria Gildete Pereira da Silva (58), que não possuía passagem pela Polícia, estaria comercializando drogas na região do Centro da cidade. De imediato, os policiais se dirigiram a uma residência localizada na Rua Padre Abath. Ao chegar ao local, encontraram a suspeita.
Após buscas na residência, os PMs localizaram 230 pedras de crack. Uma parte do entorpecente estava escondida atrás de caixas de refrigerante e cerveja e a outra parte dentro de um pote que continha água. Quando questionada sobre a propriedade do material ilícito, ela negou que a pertencia. No imóvel, foram encontrados ainda R$ 990,70 em espécie, além de dois celulares e um cartão magnético.
De acordo com apurações, outros membros da família da mulher se encontram presos por tráfico – seu filho, conhecido como “Toicinho”, seu neto e sua nora. Maria Gildete foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada em flagrante no artigo 33 da Lei de Entorpecentes – por tráfico de drogas. Posteriormente, a mulher foi encaminhada à Delegacia Regional de Brejo Santo e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário