Buscar

12 janeiro 2016

Distrito de Pedra Branca, em Aracoiaba foi beneficiado com a perfuração de um poço profundo

O Distrito de Pedra Branca, localizado no interior de Aracoiaba, tem passado por uma situação difícil e constante com a falta de água. Nos últimos dias, por iniciativa da vice-prefeita Maria Valmira (D. Bill) e do Prefeito Antônio Cláudio, a comunidade foi beneficiada com a perfuração de um poço profundo.
O Prefeito Antônio Cláudio e a vice-prefeita Maria Valmira, não têm medido esforços quando o assunto é a melhoria de vida da população, principalmente os que sofrem com a seca.
O poço será de grande relevância para a comunidade, daí a preocupação da Administração Uma Cidade de Todos em trabalhar em prol da construção do poço, para que dessa maneira, facilite o abastecimento de água naquela região.
Segundo a vice-prefeita a ação vai beneficiar todo Distrito de Pedra Branca com água de qualidade. "Foi uma surpresa que eu fiz a Pedra Branca. Ninguém sabia da chegada da perfuratriz. Para a minha alegria e a satisfação dos beneficiados foi possível fazer um poço”, vibrou a vice-prefeita.
A vice-prefeita Maria Valmira, ainda relata que quando residia em Pedra Branca, à mesma tinha que se deslocar de Pedra Branca, ao leito de um rio “Cacimba” (Riacho do Negro), para buscar água. Hoje vendo a carência e falta de água potável em sua terra natal, Maria Valmira sensibilizada com seu povo, decidiu escavar o poço em Pedra Branca, sendo que foi uma de suas prioridades como vice-prefeita e filha de pedra.
De acordo com o Prefeito Antônio Cláudio, as obras foram executadas com recursos próprios. Em outras localidades, a Prefeitura realizou serviço de limpeza e ambos estão atendendo aos moradores. "Vamos continuar trabalho firmes e fortes. Só o trabalho constrói", finalizou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário