Buscar

22 janeiro 2016

Ciro Gomes pode ser "opção para o PT" em eleições de 2018, diz Lupi

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi afirmou, nesta quinta-feira (21), que o nome de Ciro Gomes é cotado como "opção para o PT" nas eleições presidenciais de 2018, segundo a opinião de boa parte dos líderes do partido da presidente Dilma Rousseff.
"Tenho tido conversas com muitos dirigentes do PT, hoje (ontem) mesmo estive almolçando com um, e a receptividade ao nome do Ciro é muito boa", disse Lupi, em entrevista ao jornal o Estado de São Paulo. 
Ainda segundo o jornal, a possibilidade de o Partido dos Trabalhadores não ter nome próprio para lançar ao pleito tem sido um problema admitido por membros da base aliada e da própria sigla em decorrência dos envolvimentos da legenda nas investigações da Operação Lava Jato.

Ciro opina sopre aliança entre Dilma e Temer 

O ex-ministro filiado ao PDT também disse nesta quinta-feira, ao jornal O Globo, que somente um "idiota" acreditaria na reaproximação entre a presidente e o seu vice, Michel Temer, que se reuniram na quarta-feira. 
"Isso não quer dizer que a presidente tem de repudiar isso, até porque a política vive desses bailados. O que é importante é não acreditar, porque ele (Temer) está no golpe e é o capitão dele", disse Ciro ao periódico.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário