Buscar

13 janeiro 2016

Camilo Santana e Tasso Jereissati se reúnem no Palácio da Abolição

Apesar de opositores em disputas eleitorais, o governador Camilo Santana (PT) e o ex-governador e atual senador Tasso Jereissati (PSDB) se encontraram no Palácio da Abolição , na segunda-feira, 11. O encontro foi divulgado pelo governador em sua página do Facebook nesta terça-feira, 12. 
"Na oportunidade conversamos sobre a atual conjuntura, economia, seca, projetos de desenvolvimento e vários outros assuntos de interesse do nosso Estado. O senador Tasso colocou-se à inteira disposição para lutar, junto com o Governo do Ceará, por todas as causas que beneficiem os cearenses. Agradeci a importante parceria ao longo de todo o ano de 2015", escreveu o governador.
O encontro não foi divulgado na agenda oficial do governador para esta terça-feira. 
Tasso Jereissati foi governador do Ceará durante três gestões e está no segundo mandato como senador. Ele é um dos principais nomes do PSDB, principal opositor do partido ao qual Camilo é filiado. Apesar das divergências, Tasso tem participado de ações do Governo do Estado, principalmente nas articulações para que o Ceará seja escolhido para receber o hub da Latam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário