Buscar

20 janeiro 2016

ARATUBA - Neto do Pai João atende o clamor das ruas e mantém sua pré-candidatura

Presidente da Câmara e Pré-candidato a Prefeito de Aratuba,
Neto do Pai João
Renovação total! Essa é uma das ideias do  presidente da Câmara de Aratuba, Neto do Pai João, que já deixou seu nome à disposição para a disputa da prefeitura em 2016.
O Presidente da Câmara de Aratuba, Neto do Pai João, voltou a reafirmar a pré-candidatura a prefeitura de Aratuba nas eleições deste ano.
Em entrevista concedida na tarde desta terça-feira (19), Neto argumentou ser urgente a necessidade de mudança na administração da cidade afirmando que há um ciclo de atraso em Aratuba.
“Nossa pré-candidatura está mantida. Aratuba precisa e tem urgência de criarmos um novo caminho e quebre esse ciclo que há anos atrasa a nossa cidade”, ressaltou.
Ele também não poupou a atual administração municipal, afirmando que a mesma é muito falha, principalmente no tocante a saúde, educação, infraestrutura, juventude e agricultura.
Plenário da Câmara de Aratuba
Neto diz que já tem um projeto para 2016, com ideias novas, pessoas que querem renovar Aratuba, ver o município com outros olhos, não só em um lugar aonde vem prometendo e  nada é cumprido, nada é feito e cada dia piora.
O pré-candidato lembrou que o hospital está paralisando suas atividades, funcionários efetivos da educação em greve, salários em atrasos, o que simboliza uma falta de planejamento e respeito para com o povo sofrido, ao qual dedica seu tempo para servir ao município.
Neto do Pai João também lembra que a virtual candidatura representa o novo na política de Aratuba. Segundo o parlamentar, a população fez experiências desastrosas com as gestões e não aceita mais gestores incompetentes. “Aratuba precisa de renovação”
“Eu queria deixar uma mensagem de esperança e dizer a população de Aratuba que se mantenha viva, se mantenha na ativa. Não vamos deixar a esperança morrer. Eu estou aqui, estou à disposição do povo de Aratuba, estou à disposição para a gente conversar, debater ideias e conversar com o que seja melhor”, finalizou.

ARATUBA UMA NOVA HISTÓRIA
Aratuba -  Foto Google
A primeira situação que a gente sente em Aratuba é que ela precisa de uma moralidade, de um respeito. A gente precisa praticar isso, mostrar que a população merece o respeito. Isso é uma medida que tem que ser imediata, tem que ser um exemplo. A gente que quer ser um administrador público temos que ser exemplo, temos que dar exemplo que os caminhos têm que ser de respeito, de honra, de princípios dignos, de família. Então, é isso que a gente tem que transmitir, nós, como pessoas públicas, temos que ter esse sentimento que a primeira iniciativa, o primeiro a fazer é trazer a ordem e a moralidade para a nossa cidade.

PERFIL DO PRÉ-CANDIDATO
No seu primeiro mandato, Neto procurou desenvolver um trabalho voltado para o atendimento às demandas sociais principalmente as que chegam todos os dias ao seu conhecimento, para isso, ele fez vários requerimentos como: recuperação e instalação de calçamento em várias regiões de Aratuba; Instalação de um posto avançado dos Correios no Distrito de Pai João; Construção de 56 casas populares; Construção do Posto de Saúde – Pai João; Construção do Posto de Saúde – Brejo; Abastecimento d’ água – Serrinha de Baixo; Abastecimento d’ água – Serrinha de Cima; Restauração da rede de abastecimento d’ água nas localidades de Boa Vista, Salgado e Camarão; Recuperação de estradas em várias localidades; Instalação de equipamentos de segurança nas principais vias de Aratuba; Construção e reparos de vários bueiros; Reformas das quadras esportivas do município e vários, acadêmica de saúde do Distrito de Pai João e outros requerimentos.
Já no segundo e terceiro mandato Neto do Pai João tem repetindo a dose, sempre presente nas comunidades, ouvindo as demandas do povo, fiscalizando e buscando alternativas de solução.
“Interagir com as pessoas, ouvir as reivindicações, atender a população, fiscalizar o Poder Executivo, é obrigação do Vereador. Fiz tudo isso no meu primeiro e segundo mandato, e vou continuar da mesma maneira no meu terceiro mandato, exercendo minha função com responsabilidade e buscando criar Projetos de Lei que realmente possam beneficiar a população de Aratuba”, declarou Neto. O vereador foi reeleito pelo PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro e presidente do legislativo por três vezes.
Atuando como Vereador Presidente da Câmara de Aratuba Neto do Pai João continua ajudando seu povo, legislando e defendo seus direitos. Como pai é um eterno apaixonado por seus filhos. Hoje continua empresário e Vereador, e para Neto o amor ao povo de Aratuba é sua razão de continuar enfrentando os desafios do dia-a-dia junto de seus conterrâneos. 
O foco do parlamentar continua sendo o povo tão amado por ele, antes de ser vereador e pré-candidato a prefeito, Neto é filho dessa terra amada e amigo de cada aratubense.

Ao ARACOIABA NEWSsó tenho a agradecer o espaço, eu só tenho a agradecer, sou leitor assíduo e ele é uma referência na região. Então, para mim, diariamente eu tenho o prazer de visitar o ARACOIABA NEWS e me inteirar das notícias. E lhe parabenizar pelo trabalho que tem um papel importantíssimo, principalmente no momento em que a gente vive no país, estamos precisando desse poder de policiar, de estar ativo. Então, parabéns pelo ARACOIABA NEWS, é um prazer e conte sempre comigo para o que precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário