Buscar

22 janeiro 2016

2016 - Pré-candidaturas animam cenário político de Aratuba

Nos últimos dias no município de Aratuba não se fala em outra coisa, em todas as rodas de conversas e mesas de bares, o assunto é o lançamento da pré-candidatura do Presidente da Câmara Neto do Pai João a prefeitura da cidade. A informação foi dada em primeira mão aqui no Aracoiaba News.
Desde a nossa publicação, o cenário político naquele município, que estava morno, não foi mais o mesmo. Segundo apurou nosso portal, vários rumores de nomes foram citados, mas até o presente momento só há confirmação de três nomes na disputa da sucessão.
Protagonista de grandes momentos na vida política do povo de Aratuba, Neto do Pai João, é incisivo ao confirmar sua pré-candidatura a prefeito de Aratuba. “Irei atender o clamor das ruas”, disse Neto.
Nossa redação entrou em contato com o vereador Jean Martins que desmentiu os boatos de sua pré-candidatura a cargos majoritários em Aratuba e afirmou ser a favor da junção de toda oposição para o pleito eleitoral de 2016. Já o presidente do SINDIARA, Joerly Victor, não pode atender nossa redação.
Em contato com o Sr. Dedé Paiva, ele nos afirmou com clareza sua pré-candidatura e disse estar convicto de que colocar seu nome à disposição do povo daquele município é o melhor caminho no momento.
Também conseguimos contato com o atual prefeito de Aratuba, Ivan Neto, que nos confirmou sua caminhada na vida política para continuar ajudando o povo do seu município, ele também é pré-candidato. “Só vou desistir do povo de Aratuba se for uma vontade divina, caso isso não aconteça vou continuar lutado em favor do nosso posso”, disse Ivan Neto.
Como o leitor pode observar o cenário político, outrora parado e morno na cidade de Aratuba, movimentou-se e promete pegar fogo até o final das eleições.
Nossa redação esteve recentemente em Aratuba e foi possível observar que o presidente do legislativo Neto do Pai João tem sido a novidade no páreo eleitoral. Em contraponto Neto divide o espaço com Ivan Neto “atual prefeito” que tem desenvolvido uma administração dentro de um cenário político crítico com consequências da crise que assola o país.
Nos bastidores da política de Aratuba outros nomes são citados como pretensos pré-candidatos aos cargos majoritários da política local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário