FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução
A segunda filha do cantor Tirulipa, Lunna Vitoria, nasceu na manhã desta terça-feira (28). Sem dar muitos detalhes sobre o parto, o comediante festejou nas redes sociais o nascimento.
“Nasceu genteeeeeeeeee, minha filha nasceu. Lunna Vitoria já está entre nós, graças a Deus. Obrigado pelas mensagens de carinho e orações”, agradeceu aos fãs pelo Facebook.
O filho de Tiririca já havia anunciado na última segunda-feira (27) a chegada do mais novo membro da família. “Eu venho aqui primeiramente agradecer a Deus por me conceder essa benção divina de ser pai novamente, de ser pai de duas princesas, minhas abestadinhas do papai, rsrs. Quero pedir a Deus proteção e que ele abençoe e capacite todos os que estarão no parto dela amanhã para que dê tudo certo e que ela venha com muita saúde pois o resto a gente desenrola por aqui,rsrs. Nos abençoe em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém”, publicou.
Comediante divulgou montagem com imagens de um ensaio feito para a gestação (confira abaixo). Tirulipa já é pai de Layla Vitóra, de 4 anos.
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução