Buscar

22 julho 2015

Veja as fotos das concorrentes ao título de Miss Bumbum Brasil 2015

Começou o concurso Miss Bumbum Brasil 2015. As 27 candidatas, que estão nas fotos abaixo, irão receber os votos nos sites do concurso a partir de agosto. A final acontecerá em Novembro com a coroação da substituta de Indianara CarvalhoMiss Bumbum 2014.
Dentre todas as candidatas, 18 se reuniram na última segunda (13) e terça-feira (14) para a sessão de fotos.Foi nessa oportunidade que elas se conheceram e o clima foi de amizade entre todas.
Oito concorrentes já haviam sido apresentadas desde o mês passado. Entre elas as famosas Dani Sperle,Sabrina Boing Boing e Suzy Cortez.
Confira as fotos abaixo:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Acidente com cantor da Mala 100 Alça deixa carro destruído mas vocalista passa bem

mala-100-alca-cantor
FOTO: Divulgação
O vocalista da Mala 100 Alça, Jamerson, sofreu um acidente de carro na última terça-feira (21). Apesar do carro ter ficado destruído, o cantor sofreu apenas ferimentos leves.
“Nosso vocalista Jamerson teve um acidente de carro mais está tudo bem já. Já está em casa com sua família. Graças a Deus ele teve um verdadeiro livramento, apenas com percas materiais que com o tempo ele consegue novamente se Deus quiser. Foi só um susto”, informou uma nota.
“Ele estava há 10 dias viajando com a banda, chegou de viagem e saiu de carro; sobrou em uma curva”, detalhou o empresário da banda, Neto. Uma imagem do cantor após o acidente e outras do carro foram divulgadas nas redes sociais da banda.
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Fãs cogitm saída de Walkyria do Solteirões após anúncio misterioso da cantora; Ela nega

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução
A vocalista do Solteirões do Forró deixou os fãs da banda apavorados após anunciar pelo Facebook que resolveu “criar asas”, na última segunda-feira (20).
“Oi meus amooooores! Estou eu aqui, com as energias e pensamentos renovados. E tomei algumas decisões, porque ‪#‎Deus‬ quando ele fala a gente tem que ouvir, e foi o que fiz, deixei meus ouvidos bem abertos para ouví-lo e entendê-lo. Agora vou colocar em pratica um sonho que a muito tempo não sai do papel, criar asas, e nisso eu sou boa. rsrs. Aguardem, vem novidade por aí”, disse.
Rapidamente, os admiradores começaram a especular sobre uma suposta saída da vocalista da banda de forró. “Vai sair de Solteirões do Forró? E se lançar em carreira solo”, dizia uma mensagem. “Ela vai voltar pra Magníficos, lugar onde nunca deveria ter saído por ser seu estilo musical. Sou seu fã mais em banda romântica”, cogitava um fã em outra mensagem na página da cantora na rede social.
Diante de tanto burburinho, Walkyria voltou ao Facebook nesta terça-feira (21) e descartou deixar a banda. “Parar de cantar?! Nunca‬! Sair do Solteirões?! ‪Nem Penso! Então, meus amores: alegrem-se! Porque se estou onde permaneço é porque devo e agradeço a todos vocês!”, explicou.
Fonte: FM 93

HALLELUYA 19ª EDIÇÃO - Evento católico começa hoje

Cinco dias de evento, 21 atrações musicais, seis mil voluntários. O Halleluya 2015, que começa hoje, 22, e segue até o próximo domingo, 26, no Condomínio Espiritual uirapuru (CEU), chega a 19ª edição com números grandiosos, entre eles, a expectativa de um público de mais de 1 milhão de pessoas, superando o do ano passado.
Consolidado no calendário de grandes eventos da Capital, o festival católico traz novidades para este ano, como um camarote lounge e o Pátio Halleluya, além de espaços temáticos como Arena Cultural, Adventure (com campeonatos de skate, patins e bicicleta), Kids (com contação de histórias com acompanhamento de monitores) e Espaço da Misericórdia. O palco principal foi ampliado e estarão disponíveis quatro praças de alimentação.
Outra novidade desta edição será a gravação do primeiro DVD do Missionário Shalom, que acontecerá no sábado, 25.
A programação artística inclui ainda show do padre Fábio de Melo, o rock da banda Rosa de Saron, o forró de Naldo José, além de artistas como Adriana, Adoração e Vida e Tony Alisson. A cantora carioca Aline Brasil e o grupo Lírios do Vale estarão no palco do Halleluya pela primeira vez. Davidson Silva, Alto Louvor, Ana Gabriela e Suely Façanha complementam o quadro de atrações.
Esta edição marca também o início da contagem regressiva para a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá em julho do ano que vem, na Polônia, segundo Allan Patrik, um dos organizadores do Halleluya.
Transporte e segurança
A Prefeitura de Fortaleza disponibilizará 120 ônibus extras entre os dias do evento, 56 apenas no fim de semana. 80 agentes da AMC vão controlar o trânsito nas imediações. A estimativa dos organizadores é de arrecadar 800 bolsas de sangue e 2,4 toneladas de alimentos destinados às seis casas de Promoção Humana da Comunidade na Arquidiocese de Fortaleza e para as cidades que sofrem com a seca em parceria com a Defesa Civil. 

SERVIÇO
Festival Halleluya 2015
Quando: de hoje a 26/7, a partir das 18 horas
Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru (av. Alberto Craveiro, 2222)
Entrada gratuita
Outras informações: www.festivalhalleluya.org
Fonte: O POVO

Saiba como silenciar contatos individuais no WhatsApp

O aplicativo de bate-papo WhatsAppliberou nesta quarta-feira, 22, uma atualização para a sua versão Android. A partir da atualização é possível silenciar contatos individuais, antes restrita apenas a grupos. Além disso, também será possível marcar as mensagens recebidas como 'não lidas', mas os riscos azuis indicativos que a conversa foi lida permanecerão. 

A diferença é que a mensagem será exibida para o usuário na página inicial do app como algo novo, para lembrá-lo de ler o que foi escrito. Portanto, não será desta vez que você fingirá não ter lido um recado.
O aplicativo também passou a permitir a personalização dos contatos, com a possibilidade de toques, vibrações e notificações distintas para cada um.

O gasto de dados com internet para chamadas telefônicas no app foi reduzido. O usuário pode ativar a opção acessando as configurações de “conversas e chamadas” e, em seguida, selecionar a opção de baixo uso de dados.

Tenha o novo recurso
Para instalar e habilitar os novos recursos, ainda não disponível na Google Play, é necessário acessar o site do app. Clique em “Download Now” e, enquanto isso, vá ao menu do seu celular. Toque em sequência: “configurar”, “segurança” e “Fontes Desconhecidas”. 


Após visualizar o aviso de que o celular pode estar em risco por instalar algo fora da loja de apps, clique “ok”.

Espere encerrar o download e acesse o arquivo instalado na pasta de downloads de seu aparelho. Toque na opção “instalar” e o novo recurso já estará funcionando.
Silenciar


Após instação da atualização, será possível silenciar pessoas ou marcar alguma mensagem como “não lida”. Para silenciar é necessário apenas abrir a conversa desejada. Em detalhes do contato, vá em “customizar notificações”.
A partir desta opção é possível silenciar a conversa.

Nível epidêmico de dengue já atinge 44 municípios do Ceará, diz boletim

Sobe para 44 o número de cidades do Ceará com nível epidêmico de dengue, segundo boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (17) pela Secretaria da Saúde do Ceará. Conforme a Organização Mundial de Saúde, é considerado epidêmico quando há mais de 300 casos para cada 100 mil habitantes.
Controle
Para controlar a proliferação do mosquito que transmite a dengue e a febre Chikungunya, a orientação dos especialistas é manter os quintais sempre limpos, recolher, eliminar ou guardar longe da chuva todo objeto que possa acumular água, como pneus velhos, latas, recipientes plásticos, tampas de garrafas, copos descartáveis e até cascas de ovos. O lixo doméstico deve ser acondicionado em sacos plásticos e descartado adequadamente, em depósitos fechados.

Depois da chuva, é recomendado fazer a vistoria no quintal e na casa para eliminar a água acumulada sobre lajes, calhas, tanques, pratinhos de vasos de planta. Baldes, potes, quartinhas, bacias, camburões e outros recipientes que guardam a água de beber e para outros usos domésticos, assim como a caixa d'água, devem ser mantidos limpos e fechados para evitar o risco de proliferação do mosquito.
Infográfico detalha como a dengue age no corpo (Foto: G1)
Fonte: G1


Com nova atualização, WhatsApp fica mais parecido com e-mail

InfoMoney (Divulgação )© Divulgação InfoMoney
SÃO PAULO – Nesta quarta-feira (22), o WhastApp liberou a nova atualização do aplicativo de mensagens instantâneas. A versão 2.12.194, por enquanto, está disponível, através do site do aplicativo, somente para os usuários do Android.
Na nova versão do aplicativo é possível:
1- Silenciar contatos
Antes, o aplicativo tinha a função de silenciar as notificações geradas pelos envios de um grupo. Com a atualização, passou a permitir silenciar usuários determinados.
2- Marcar mensagens como “não lidas”
Essa nova função deixou o WhatsApp com cara de e-mail: além de poder arquivar, apagar ou enviar as conversas, agora é possível também marcá-las como não lidas. A grande vantagem é que isso pode ajudar os usuários a lembrarem de responder mais tarde.
3- Notificação personalizada
Agora, também é possível personalizar as notificações de acordo com o contato. O usuário consegue configurar o toque, vibração e banner para cada contato.  
4- Economizar o pacote de dados em ligações
O aplicativo agora conta com um recurso que permite reduzir o gasto com internet em ligações feitas pelo WhatsApp. Basta ir em Configurações>Conversas e chamadas e selecionar a opção “Baixo uso de dados”.
Fonte: MSN

Haddad leva Sobrevivendo No Inferno, dos Racionais, para o Papa

Racionais MCO prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, participou na última terça-feira (21/07) de um seminário com o Papa Francisco e prefeitos do mundo todo. Haddad levou um exemplar do disco Sobrevivendo No Inferno, dos Racionais MCs, de presente para o Papa.
A iniciativa do presente foi de um grupo de jovens da periferia, que repassaram para Haddad pelo coordenador de Políticas para Juventude, Cláudio Aparecido da Silva.
O álbum tem faixas como “Genesis” e “Capítulo 4, Versículo 3″, que fazem referências a passagens da Bíblia, e clássicos como “Diário De Um Detento”. A capa do disco é uma cruz com os dizeres do Salmo 23: “Refrigere minha Alma e guia-me pelo caminho da Justiça”.
O prefeito não conseguiu entregar o CD para o Papa, mas o secretário de Relações Internacionais da Prefeitura, Vicente Travas, que ainda está no Vaticano, deve deixá-lo com o chanceler do Sacro Colégio.
Fonte: MSN

Gráfica ligada ao PT girou R$ 67 milhões em 5 anos

<p>A gráfica, controlada pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo - entidade ligada ao PT -, é alvo de uma investigação da Polícia Federal.</p>Relatório de Inteligência Financeira da Operação Lava Jato mostra que a Editora Gráfica Atitude, sob suspeita de ter sido usada para captar propinas para o PT, movimentou R$ 67,7 milhões entre junho de 2010 e abril de 2015.
A gráfica, controlada pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo - entidade ligada ao PT -, é alvo de uma investigação da Polícia Federal que atribuiu ao ex-tesoureiro petista João Vaccari Neto os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro do esquema Petrobrás.
O Relatório de Inteligência foi produzido pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) e anexado aos autos da Lava Jato na segunda-feira, 20. O documento integra o dossiê de indiciamento do empresário Marcelo Bahia Odebrecht, presidente da maior empreiteira do País, a quem a Polícia Federal imputa os mesmos crimes de Vaccari e também organização criminosa e crime contra a ordem econômica.
Os investigadores suspeitam que existam relações da Odebrecht com a Gráfica Atitude. Um dos fatos registrados no relatório do delegado Eduardo Mauat da Silva é um jantar organizado pelo empreiteiro em sua residência, em 2012, a pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Despertou a atenção dos investigadores da Lava Jato, o fato de que entre empresários e banqueiros foram convidados dois sindicalistas, administradores da gráfica - Juvandia Morandia Leite, presidente do Sindicato dos Bancários, e Sérgio Aparecido Nobre, do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, reduto sindical que celebrizou Lula nos anos 70.
Inteligência
A devassa nas contas da Atitude revela que entre agosto e 2008 e janeiro de 2010 a empresa Observatório Brasileiro de Mídia - da qual Juvandia consta como presidente - recebeu R$ 833 mil da gráfica, por meio de 40 operações bancárias.
O documento revelou ainda que R$ 17,95 milhões foram depositados em espécie na conta da Editora Gráfica Atitude, por meio de 137 operações, entre dezembro de 2007 e março de 2015, pelo Sindicato dos Bancários.
A Atitude caiu no radar da PF desde que o empresário Augusto Ribeiro de Mendonça, um dos delatores da Lava Jato, declarou que em 2010 o então tesoureiro do PT, João Vaccari Neto - preso desde abril de 2015 sob acusação de corrupção e lavagem de dinheiro -, lhe pediu que "doasse" R$ 2,4 milhões para o PT por meio de depósito em conta da gráfica.
Segundo Mendonça, um contrato assinado entre uma empresa dele, a Setec, com a Gráfica Atitude estipulou o repasse de R$ 1,2 milhão, em pagamentos mensais de R$ 100 mil.
Quebra de sigilo bancário da gráfica ligada ao PT apontou a existência de depósitos que totalizaram R$ 2,25 milhões, entre 2010 e 2013 nas contas da Gráfica Atitude, oriundos de três empresas controladas pelo delator, Projetec Projetos e Tecnologia, Tipuana Participações e SOG Óleo e Gás.
A análise das movimentações bancárias encampa o período em que as empresas de Mendonça fizeram repasses ao PT via gráfica, a pedido de Vaccari. O ex-tesoureiro do partido foi um dos dirigentes do sindicato dos bancários.
Segundo o documento de inteligência financeira, os débitos, entre 2010 e 2015, totalizaram R$ 33,88 milhões, dos quais R$ 8,31 milhões por meio de 1.861 TEDs, DOCs e transferências entre contas, R$ 7,3 milhões constando como pagamentos diversos, R$ 7,09 milhões para quitar 1.257 depósitos e R$ 5,85 milhões pagos pela compensação de 1.592 cheques.
Defesas
A assessoria de Juvandia Moreira Leite, presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, não retornou contatos da reportagem.
O criminalista Luiz Flávio Borges D?Urso tem reiterado taxativamente que o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto jamais pediu propinas.
O PT afirma que todas as doações que recebeu tiveram origem lícita e foram declaradas à Justiça eleitoral.
A Odebrecht sustenta que não participou do cartel de empreiteiras na Petrobras e que nunca pagou propinas.
Quando teve seu nome citado por Augusto de Mendonça, a gráfica Atitude, por meio de seu coordenador de planejamento editorial, Paulo Salvador, afirmou que nunca tratou de patrocínios para a empresa do lobista com o tesoureiro do PT João Vaccari Neto. Salvador, contudo, evitou responder ao ser questionado sobre a delação do executivo, que afirmou ter depositado valores na conta da gráfica a pedido de Vaccari. "Não recebemos nenhuma demanda da Justiça ainda."
Na ocasião, ele afirmou que a Atitude não pertence ao PT ou à CUT, mas possui uma "afinidade política" com a sigla nos temas que aborda em suas publicações. Com informações do Estadão Conteúdo.
Fonte: MSN

PMDB não pode defender saída de Dilma para Temer assumir

O líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), afirmou nesta terça-feira, 21, que a legenda não pode defender a saída da presidente Dilma Rousseff como forma de assumir o Palácio do Planalto com o vice Michel Temer. Ele disse que o partido não é "oportunista" nesse momento de crise política e econômica e defende a chegada ao Planalto pela via do voto.
"O fato de termos a presidente que perdeu popularidade não é pressuposto para impeachment", afirmou ele, em entrevista ao Broadcast Político, serviço em tempo real da Agência Estado. Segundo Eunício, Dilma não perdeu a sua base e há divergências em questões pontuais, nas quais muitos parlamentares não votam com o governo. "O PMDB não pode, no momento de crise - porque temos a vice-presidência da República e que poderíamos assumir - defender a saída da presidente. Não é o que nós queremos. O que nós queremos é que o PMDB assuma a Presidência da República pelo voto do povo brasileiro."
Na contramão do discurso do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que defende o rompimento imediato do PMDB com o governo, Eunício disse que não é o momento para deixar de apoiar o Executivo. Para ele, é preciso, agora, unir forças a fim de buscar saídas para o País.
O líder peemedebista afirmou que a posição de Cunha é "pessoal" e destacou que não acredita que ele possa usar a presidência da Câmara para retaliar. Disse ainda que, em meio às buscas e apreensões contra senadores pela Operação Politeia, não sabe se o Senado vai rejeitar ou não uma eventual recondução do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. "Não sei como se comportarão os senadores."
Eunício afirma ainda que a indicação do seu genro, Ricardo Fenelon Júnior, para ocupar uma diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) não é sua, mas sim do ministro da área, o também peemedebista Eliseu Padilha. Mas avalia que "a qualificação curricular (de Felenon) está posta, com mestrado inclusive fora do Brasil". Com informações do Estadão Conteúdo.
Fonte: MSN

Corregedoria Nacional do MP rejeita arquivamento de inquérito contra Lula

MP rejeita arquivamentoBrasília - A Corregedoria Nacional do Ministério Público negou ontem o pedido de arquivamento do procedimento investigativo criminal aberto para investigar a conduta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em sua decisão, o corregedor nacional do MP, Alesandro Tramujas Assad, afirmou que o pedido não poderia ser acolhido pela corregedoria, já que sua atribuição é cuidar de deveres de funcionários e membros do MP “exclusivamente sob a ótica disciplinar”. Esse pedido de arquivamento, segundo a assessoria da corregedoria, deve ser solicitado à Justiça Federal, não cabendo atuação da corregedoria sobre esse assunto.
Na mesma decisão, a corregedoria acatou pedido da defesa de Lula, para que o procurador da República no Distrito Federal Valtan Timbó Mendes Furtado dê informações sobre as causas que levaram à abertura de um “procedimento investigativo criminal” contra Lula.
A defesa de Lula questiona as atitudes de Furtado. De acordo com os advogados, houve “violação dos deveres funcionais” por parte do procurador, que, ao interferir na apuração preliminar conduzida pela procuradora titular Mirella de Carvalho Aguiar, desconsiderou prazos e instâncias do próprio Ministério Público, além de ignorar a manifestação de defesa de Lula.
A investigação tem como alvo suposto tráfico de influência de Lula em favor da empreiteira Odebrecht no exterior. A suspeita é de que a Odebrecht teria obtido vantagens com agentes públicos de outros países por meio de influência do petista. Na semana passada, o Instituto Lula havia pedido a ‘nulidade de inquérito irregular à Corregedoria do Ministério Público’.
Fonte: MSN

Estudantes da Uece protestam contra corte de bolsa estudantil

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Cerca de 100 estudantes da Universidade Estadual do Ceará (Uece) ocuparam a reitoria da instituição durante a manhã desta quarta-feira, 22, em protesto contra o corte de bolsas estudantis de mais de 900 alunos. Segundo o Diretório Central dos Estudantes (DCE), o protesto pediu a continuidade das bolsas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRE), que havia sofrido um corte de verbas de 20% e o fim do corte de verbas na educação.
Ainda na tarde desta quarta deve acontecer uma reunião entre os gestores da Uece e do Governo do Estado. O intuito da conversa será a tentativa de um acordo para a liberação de verbas do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (FECOP), que deve suprir as necessidades dos estudantes para o pagamento de bolsas de permanência universitária e de iniciação científica.
Dependendo do resultado das negociações, os estudantes já estão programados para realizar um ato e ocupar por tempo indeterminado a reitoria a partir da manhã desta quinta-feira.
Em nota divulgada nesta quarta, a Uece afirmou que “enquanto não for regularizada a situação de atraso, nenhum bolsista será prejudicado por não comparecer às suas atividades nos setores em que estão lotados”. Ainda segundo a reitoria da Uece, o reitor Jackson Sampaio, irá anunciar o resultado das negociações para a liberação dos incentivos durante reunião conjunta da reitoria com as entidades representativas de docentes e discentes, nesta quinta-feira.
Fonte: Ceará Agora

Polícia prende homem suspeito de estuprar enfermeira em Beberibe

estupro enfermeiraA Polícia prendeu na manhã desta quarta-feira, 22, o homem suspeito de estuprar uma enfermeira na Vila Parajuru, em Beberibe, a 75 Km de Fortaleza.  O delito ocorreu no último domingo (19) e, de acordo com a Polícia Civil, ele foi preso na mesma localidade.
O pescador Vágner Hipólito dos Santos Paula, 24 anos, já era apontado como o autor da agressão sexual, tendo nome e rosto divulgados em diversas redes sociais. Após a prisão, o homem confessou o crime e disse que estava sob efeito de álcool e drogas quando atacou a vítima.
A enfermeira já fez o reconhecimento do agressor na delegacia. O suspeito não tinha passagem pela polícia. Ele está detido na Delegacia Municipal de Beberibe (10ª Região).
Fonte: Ceará Agora