Buscar

08 dezembro 2015

Danilo Forte aponta uso eleitoral de programa social em São Gonçalo do Amarante

deputado federal Danilo Forte, do PMDB
O deputado federal Danilo Forte (PSB) relatou durante sessão na Câmara Federal, que em São Gonçalo do Amarante,  a prefeitura não aproveita as oportunidades que surgiram com a chegada das indústrias no Porto do Pecém.

Ele lamentou que em vez de preparar a juventude para assumir postos importantes no polo industrial, hoje ocupadas por estrangeiros, em sua maioria coreanos, o prefeito Cláudio Pinho estaria criando “uma cópia do Bolsa Família”, repassando a quantia de 100 reais, às famílias cadastradas no programa de proteção social. “Onde não há oportunidade de trabalho, tudo bem, mas onde há oportunidade, em um município crescendo e com o grande número de empresas se instalando não tem cabimento. O melhor seria usar o dinheiro para ter medicamento nos postos de saúde e para a formação desses jovens”, declarou.
Danilo Forte acusa Cláudio Pinho, do PDT, de desvirtuar a finalidade de um programa social, além de aproveitar a boa fé da população e manipular eleitoralmente. “E o prefeito, na pessoa do Sr. Cláudio Pinho, lança um programa em que ele quer dar é a da esmola, a da serventia, a de poder usufruir do estado de pobreza das pessoas mais fragilizadas e distribuir um cartão que vai dar R$ 100,00 para cada família por mês”, comentou.
Confira, abaixo, o pronunciamento de Danilo Forte:
 

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário