Buscar

28 dezembro 2015

Corpo do modelo Johnny Moura é sepultado na manhã desta segunda (28) em Fortaleza

Familiares e amigos estavam consternados no sepultamento do modelo Johnny Moura, que aconteceu às 11h da manhã, no Cemitério São João Batista, no Centro da Capital, nesta segunda-feira (28). Antes do sepultamento, foram feitas homenagens e cantadas músicas religiosas. Além da emoção, o sentimento geral era de revolta. A multidão cobrou justiça e clamou para que o caso não caia no esquecimento.
Amigos relembravam momentos vividos ao lado do modelo. "Apesar daquele tamanhão dele, chegava sempre de um em um e dizia: 'eu te amo, cara'. Não tinha vergonha de dizer isso a ninguém", relatou um homem, bastante emocionado pela partida precoce de Johnny. 
Vários atletas do time de polo aquático, uma das paixões do modelo, também estiveram no cemitério prestando as últimas homenagens. O grito de guerra, que costumeiramente era puxado por Johnny, foi repetido pelos jogadores, sendo seguido por calorosos aplausos. 

Morto após briga em festa  

O modelo cearense foi morto com um tiro na cabeça, por volta das 5h30, deste domingo (27), após sair de uma festa. De acordo com a Polícia, um assédio à sua namorada, durante o evento, em um buffet, fez com que o jovem de 22 anos revidasse o homem com um murro. A briga foi apartada por seguranças, mas ele acabou sendo apanhado em um carro, depois do evento.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a titular da Delegacia, Socorro Portela, a polícia trabalha com a hipótese de que o autor do crime teria sido pago por rapaz agredido por Johnny.

Fonte: DN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário