Buscar

28 dezembro 2015

Colisão com viatura da PRE deixa 6 feridos e um morto

Um acidente entre um Volkswagen modelo Kombi e uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) deixou 6 pessoas feridas e uma morta nas proximidades do distrito de Carmelópolis, da cidade de Campos Sales, no km 496 da CE-731, por volta das 4h40 da manhã do último domingo (27). O motorista do veículo demonstrava sinais de embriaguez e tem apenas 17 anos.
Conforme informações da PRE, a viatura estava sendo conduzida na rodovia estadual em direção ao município de Antonina do Norte, quando os policiais foram surpreendidos, em uma curva, pelo outro automóvel, que realizava uma conversão proibida pela contra mão.
O veículo foi atingido lateralmente pela viatura e acabou tombando. As 7 vítimas eram todas passageiras deste automóvel. Nenhum agente da PRE foi lesionado durante o ocorrido, segundo o órgão. O passageiro morto foi identificado como José Orlando Alves Chagas, de 25 anos. 
O condutor foi autuado pela lei seca, após efetuado o teste do bafômetro, e foi conduzido para a Delegacia Municipal de Campos Sales. Por não ter ainda 18 anos, o condutor também não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Fonte: DN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário