Buscar

15 novembro 2015

Violência: 14º Policial é morto em Fortaleza neste ano

tiro2
Numa tentativa de assalto na av. Lineu Machado, o cabo da policial militar José Marques Ferreira tombou sem vida, na manhã deste sábado (14). Ele é o 14º policial morto no Ceará neste ano.  O tiro atingiu uma veia femural, gerando muito sangramento. O militar não resistiu aos ferimentos

O crime aconteceu em uma lotérica no bairro Jóquei Clube. J.Marques, como era conhecido, estava no local, quando quatro homens chegaram e anunciaram o assalto. Ele interveio e houve troca de tiros. J. Marques levou dois tiros no abdômen e perna esquerda. Ele chegou a ser socorrido no Frotinha da Parangaba e depois foi encaminhado para o IJF, mas acabou morrendo naquela unidade de saúde.
Os criminosos conseguiram fugir e pegaram uma motocicleta de assalto, que teve sua placa anotada – a PMG 7704. As buscas continuam para que os assaltantes sejam localizados.
Esse é a segunda morte de policiais em menos de uma semana, em Fortaleza. Na quarta-feira passada o PM, Valtermberg Chaves Serpa, foi morto na Lagoa Redonda, quando ele tentou impedir que a  esposa fosse assaltada e levou um tiro na cabeça. No dia seguinte 11 pessoas foram mortas na região da Grande Messejana. Uma das linhas de investigação é que essa chacina seja uma represália pela morte do policial.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário