Buscar

03 novembro 2015

Vereador Neto do Pai João é Destaque do Aracoiaba News

Atualmente Neto do Pai João tem seu nome na galeria dos mais importantes e influentes Presidentes do Legislativo de Aratuba.
A Revista Eletrônica ARACOIABA NEWS tem a grata satisfação de estampar em sua 34ª edição dominical o Vereador e Presidente da Câmara de Aratuba Neto do Pai João.
Manoel Venâncio Barroso (Neto do Pai João) entrou para a história do município de Aratuba como o único vereador aclamado e reeleito pela vontade popular nas eleições de 2012. Ele é um ícone da política aratubense.
Neto do Pai João sempre desenvolveu um trabalho voltado para o atendimento às demandas sociais, principalmente aquelas que chegam todos os dias ao seu conhecimento.
O Parlamentar é autor de centenas de requerimentos, entre os quais destacamos:
·        Recuperação e instalação de calçamento em todas as regiões de Aratuba;
·        Instalação de um posto avançado dos Correios no Distrito de Pai João;
·        Construção de 56 casas populares, sendo que 13 foram entregues;
·        Construção do Posto de Saúde – Pai João;
·        Construção do Posto de Saúde – Brejo;
·        Abastecimento em várias regiões do município;
·        Recuperação de estradas em todas as localidades.
Por ser um Parlamentar do meio do povo, Neto mantem um bom relacionamento com a população, escuta as reivindicações de populares e é amigo de todos.
Em seu vocabulário este aratubense arretado e legítimo representante das pessoas simples é definido como um homem que tem a capacidade de se indignar com as injustiças sociais.  
Atuando como Presidente da Câmara Municipal de Aratuba, Neto do Pai João, continua ajudando seu povo sem restrições na defesa dos direitos de cada cidadão aratubense, longe da mídia ele desenvolve um trabalho de visita às comunidades e contato direto com a população. Para Neto o amor ao povo de Aratuba é a razão de continuar enfrentando os desafios do dia-a-dia ao lado de seus conterrâneos.
POLÍTICA: Na noite da última terça feira (13), o Presidente da Câmara Municipal de Aratuba, Manoel Venâncio Barroso (PMDB) anunciou formalmente para a população sua pré-candidatura ao cargo de prefeito da cidade de Aratuba. 
Neto do Pai João fez um discurso empolgante e emocionado e afirmou que o PMDB de Aratuba propõe uma nova abertura de diálogo na perspectiva de mudanças. “Consciente da atuação do PMDB através de nosso mandado como vereador presidente deste legislativo, impulsionado pelo clamor das ruas em mudanças favoráveis ao desenvolvimento deste povo e atendendo à solicitação dos meus parceiros, das minhas lideranças e do povo que me abordam nas ruas da cidade e das infinitas mensagens e ligações telefônicas que tenho recibo, resolvo colocar meu nome como PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ARATUBA, acreditando que através do PMDB  juntamente com as lideranças comunitárias e o povo de Aratuba seguiremos na abertura de novos horizontes”, disse Neto.
O pré-candidato a prefeito de Aratuba, Neto do Pai João foi o único vereador reeleito por vontade popular no pleito eleitoral de 2012. Ele faz parte de um história inédita na vida política do município de Aratuba.  
A pré-candidatura de Neto foi saudada por seus colegas parlamentares. "Neto é um grande companheiro, sempre estivemos juntos e agora não será diferente, Aratuba só tem a ganhar com uma pessoa tão bem preparada", comentou Hellanyo Lemos (PV). Jean Martins (PROS) comemorou com a decisão do presidente da Câmara e disse que essa é a hora de se escrever uma nova história. Julina Guedes (PMDB) comentou que apoia a ideia e disse que Neto deverá seguir em frente.Ivanir Bernardo (PDT), comentou que mesmo sendo de outro partido, cabe ao povo a escolha do próximo prefeito de Aratuba e afirmou que Neto é um bom nome. Tota Barbosa (PSD) desejou boa sorte ao pré-candidato e Chico Abel (PR) lembrou que Neto é um homem de palavra e ações concretas.  
 CONHEÇA MAIS SOBRE O PRÉ- CANDIDATO
No seu primeiro mandato, Neto procurou desenvolver um trabalho voltado para o atendimento às demandas sociais principalmente as que chegam todos os dias ao seu conhecimento, para isso, ele fez vários requerimentos como: recuperação e instalação de calçamento em várias regiões de Aratuba; Instalação de um posto avançado dos Correios no Distrito de Pai João; Construção de 56 casas populares; Construção do Posto de Saúde – Pai João; Construção do Posto de Saúde – Brejo; Abastecimento d’ água – Serrinha de Baixo; Abastecimento d’ água – Serrinha de Cima; Restauração da rede de abastecimento d’ água nas localidades de Boa Vista, Salgado e Camarão; Recuperação de estradas em várias localidades; Instalação de equipamentos de segurança nas principais vias de Aratuba; Construção e reparos de vários bueiros; Reformas das quadras esportivas do município e vários, acadêmica de saúde do Distrito de Pai João e outros requerimentos.
Já no segundo e terceiro mandato Neto do Pai João tem repetindo a dose, sempre presente nas comunidades, ouvindo as demandas do povo, fiscalizando e buscando alternativas de solução.
“Interagir com as pessoas, ouvir as reivindicações, atender a população, fiscalizar o Poder Executivo, é obrigação do Vereador. Fiz tudo isso no meu primeiro e segundo mandato, e vou continuar da mesma maneira no meu terceiro mandato, exercendo minha função com responsabilidade e buscando criar Projetos de Lei que realmente possam beneficiar a população de Aratuba”, declarou Neto. O vereador foi reeleito pelo PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro e presidente do legislativo por três vezes.
Atuando como Vereador Presidente da Câmara de Aratuba Neto do Pai João continua ajudando seu povo, legislando e defendo seus direitos. Como pai é um eterno apaixonado por seus filhos. Hoje continua empresário e Vereador, e para Neto o amor ao povo de Aratuba é sua razão de continuar enfrentando os desafios do dia-a-dia junto de seus conterrâneos. 
O foco do parlamentar continua sendo o povo tão amado por ele, antes de ser vereador e pré-candidato a prefeito, Neto é filho dessa terra amada e amigo de cada aratubense.

Aguardem o próximo Destaque!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário