Buscar

13 novembro 2015

+ Saúde: Uma história de FÉ com Sandy Feijó (Parte II)

Tem dia que acordamos com vontade de ficar deitada sem fome, mais não é assim que a vida acontece. Sorri é o melhor remédio! Hoje acordei com um olhar diferente pra vida, tirei uma conclusão que VIDA: são quatro letras de muita força, tem um peso enorme, e se resumi em alegria, sorrisos, felicidade, amar as pessoas como elas são, entender o próximo e acima de tudo, aceitar e agradecer que Deus te deu uma oportunidade de viver. Vale a pena!
Todos nós temos problemas, dificuldade cada um tem, uns  mais pesadas do que outros para carregar. Não jogue sua vida pela janela, ainda tem muito que viver.
O sentimento que carrego aqui dentro são os melhores, os mais lindos, vejo a vida de outra forma, agradeço a Deus por tudo, tenho uma família, amigos e um marido. Não é porque estou com câncer que vou deixar de viver, de ser feliz!
Lembre-se: “Tudo que passamos tem um propósito, Deus não nos dá uma carga maior que não possamos carregar”. 

 -> Dicas de Saúde: O que é HPV?

Sinônimos: vírus do papiloma humano

O HPV é um condiloma acuminado, conhecido também como verruga genital, crista de galo, figueira ou cavalo de crista, é uma doença sexualmente transmissível (DST) causada pelo Papilomavírus humano (HPV). Atualmente, existem mais de 100 tipos de HPV - alguns deles podendo causar câncer, principalmente no colo do útero e do ânus. Entretanto, a infecção pelo HPV é muito comum e nem sempre resulta em câncer. O exame de prevenção do câncer ginecológico, o Papanicolau, pode detectar alterações precoces no colo do útero e deve ser feito rotineiramente por todas as mulheres.
Não se conhece o tempo em que o HPV pode permanecer sem sintomas e quais são os fatores responsáveis pelo desenvolvimento de lesões. Por esse motivo, é recomendável procurar serviços de saúde para consultas periodicamente.

(Toda sexta você vai ficar conhecendo o desenrolar da minha historia de fé).

Texto: Sandy Feijó
Entre em Nossas Redes Sociais:

Facebook: Sandy Feijó  - Aracoiaba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário