Buscar

23 novembro 2015

Polícia prende quinto envolvido na morte de Cabo da PM

PRESO
A Polícia prendeu neste sábado (21) o quinto envolvido na morte do cabo PM José Marques Ferreira, ocorrida no último dia 14, em uma casa lotérica no Jóquei Clube. Trata-se de Ítalo Ramon Oliveira Meneses, 22 anos, que é suspeito de ter dado cobertura à ação criminosa, do lado de fora do estabelecimento.  O rapaz de 22 anos já responde roubo, receptação e tráfico de drogas.

Quatro outros suspeitos de participar do crime já estão presos, são eles: Willian Barbosa de Sousa (33), que já responde por assalto, no bairro Jangurussu; Júlio César Alves Cordeiro (19), sem antecedentes criminais, foi capturado no distrito do Gado dos Ferros, no município de Palmácia; Arimatéa Soares Duarte (28), que já responde por três roubos e dano, e Cristiane Tavares Nobre (29) que fez a guarda do revólver após a ação criminosa.
Arimatéa é apontado como o proprietário da arma utilizada no crime.  A Polícia segue as buscas à procura de José Wellington Alves dos Santos, o ‘Lourinho’, que também participou do roubo.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário