Buscar

04 novembro 2015

Modelo cearense é encontrada morta em São Paulo

dançarina
Foi encontrada morta, nesta quarta-feira, em São Paulo, a modelo e dançarina cearense Ana Carolina de Souza Vieira, 30 anos. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em um apartamento localizado no Sacomã, Zona Sul de SP. Ela havia participado em junho passado do concurso “Bailarina do Faustão”.

Ex-namorado da dançarina, Anderson Rodrigues Leitão, foi preso sendo considerado principal suspeito do crime. O relacionamento entre ambos havia terminado recentemente. Segundo as Polícia, Ana Carolina havia proibido a entrada de Anderson no edifício. Mas, devido muita insistência dele, a moça acabou cedendo e permitiu seu acesso.
A morte da bailarina foi informada por um tio que mora em São Paulo, ao irmão desta, Igor Vieira. Funcionários do prédio afirmaram que sentiram um mau cheiro vindo do 5º andar. Ao verificarem, encontraram a porta do apartamento aberta e o corpo da moça sobre a cama, com sinais de violência. Pelo estado do corpo, a Polícia acredita que o assassinato tenha ocorrido  há três dias. Segundo os funcionários, Anderson deixou o local por volta das 10h20 desta quarta-feira.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário