Buscar

27 novembro 2015

Lula diz que atitude de Delcídio foi “coisa de imbecil”

delcidio lula
Durante almoço na sede da CUT, nesta quinta-feira, (26) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mostrou-se irritado com a atitude do correligionário Delcídio do Amaral, preso pela Polícia Federal, por tentar impedir as investigações da Operação Lava Jato. Lula chamou a ação e Delcídio de “coisa de imbecil”.
O ex-presidente ao comentar o comportamento de Delcídio disse que a atitude do mesmo foi uma loucura e coisa de idiota. Para Rui Falcão, presidente do PT, há diferenças entre o ex­tesoureiro do partido João Vaccari Neto e o senador Delcídio do Amaral (PT­MS), ambos presos no âmbito da Operação Lava Jato. Ele deixou nas entrelinhas que Vaccari estaria em atividade partidária e Delcidio, não partidária.
Em nota, Falcão já havia dito que o PT não se julga no papel de emitir qualquer gesto de solidariedade a Delcídio.  Alas do PT, como o Presidente do PT de São Paulo, Emídio de Souza, defendem a expulsão do Senador, outras que o partido se solidarize com o mesmo. Alguns chegaram a criticar Falcão pela nota.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário