Buscar

22 novembro 2015

Incêndio atinge ônibus escolar em Canindé

incendio canindé
Um ônibus da frota escolar pegou fogo dentro do depósito que fica na antiga Usina do Forró, na praça Dr. Aramis, em Canindé. Ainda não se sabe o motivo do incêndio. As chamas já foram contidas e não há feridos. Explosões foram ouvidas no local e logo se viu uma grande nuvem de fumaça negra no céu.
A guarda municipal foi acionada pois, havia risco do fogo se alastrar e incendiar outros veículos que estavam no local. Com ajuda de um carro pipa, o fogo foi contido. Essa não é a primeira vez que ocorrem incidentes estranhos naquele local, Em meados deste ano, um muro caiu sobre alguns veículos no mesmo local, deixando alguns danos materiais.
Como o município de Canindé não possui uma unidade do Corpo de Bombeiros, fica mais difícil o combate aos incêndios como o deste sábado. Havia risco de um prejuízo ainda maior, pois o deposito incendiado fica próximo a alguns postos de gasolina e do estacionamento de outros ônibus.
Rapidamente videos e fotos foram parar nas redes sociais, A pericia irá investigar a causa do incêndio. A equipe da Guarda Municipal de Canindé juntamente com a Polícia Militar ajudaram a debelar as chamas. Bombeiros da cidade de Guaramiranga foram acionados para o local, mas quando chegaram o fogo já havia sido controlado. A Polícia e a Perícia estiveram no local e um inquérito deve apurar se o incêndio foi criminoso.
Wellington Lima
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário