Buscar

18 novembro 2015

Governo inaugurará Escola Profissional Salomão Alves de Moura, em Aracoiaba

O Governo do Estado do Ceará, entrega nesta sexta-feira (20), às 16 horas, a Escola Estadual de Educação Profissional Salomão Alves de Moura Brasil, localizada no Conjunto Solon Lima Verde, município de Aracoiaba, região do Maciço de Baturité.
Esta inauguração contará com as presenças do governador Camilo Santana, Prefeito Antônio Claudio e demais autoridades estaduais e municipais.
O novo espaço tem capacidade para atender até 540 estudantes. Sendo composta de 12 salas de aula, auditório para 201 lugares, biblioteca e dependências administrativas. Dispõe ainda de Laboratórios Tecnológicos, de Línguas, Informática, Química, Física, Biologia e Matemática, além de um ginásio poliesportivo e um teatro de arena. A obra foi construída no padrão MEC e supervisionada pela Secretaria da Infraestrutura (SEINFRA), por meio do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE). 

A Escola Estadual de Educação Profissional Salomão Alves de Moura Brasil ficará sob a abrangência da 8ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE), sediada em Baturité.
 
 

3 comentários:

  1. Município de Aracoiaba entrou como parceiro do Governo do estado na cessão do terreno no valor de 150 mil reais, como também mantém uma ótima parceria

    ResponderExcluir
  2. O Município de Aracoiaba entrou com o terreno para a construção e mantém intensa relação no seu funcionamento.

    ResponderExcluir
  3. O Município de Aracoiaba entrou na parceria com o Governo do Estado com a Doação do terreno e mantém ótimas relações no seu funcionamento

    ResponderExcluir